• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Starcraft: Ghost

Orion

Jonas
Nossa!! eu não posso nem mais esperar! Esse jogo da continuação da série StarCraft da Blizzard, vai ser fantástico e bastante inovador!

A Blizzard sempre revolucionando! Diablo, Warcraft e StarCraft!

Deem uma olhada nessas fotos:

starcraftghost-011.jpg


starcraftghost-008.jpg


Estou embasbacado com as fotos... :obiggraz:

O jogo vai classificado como um jogo tático de ação com a joggabilidade de apenas 1 soldado. Ocorre então a mistura do mundo de StarCraft definido como um fantasma que opera sobre o mandato da Dominion. Com a ajuda de alguns aliados seguindo missões pré estabalecidas você é levado para massivas batalhas interplanetárias atraves de perigosas operações autônomas e sozinhas com vários acontecimentos inesperados que acabam deixando o destino do universo em suas mãos.

E ainda temos vídeos! :lol:

http://www.blizzard.com/ghost/movies/
 
Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.
 
Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.
 
Cara, esse jogo vai unir a história do Starcraft, a acão de um shooter e a estratégia de uma missão militar............. me deu uma vontade de jogar mesmo sem gostar muito de Starcraft....... :mrgreen:

Obs: esse jogo foi divulgado como algo grandioso, tanto que causou inquietação no pessoal ( tinha gente que axava que era o Diablo 3, outros que era uma expansão de Starcraft,........ )............. mas parece que a espera valeu a pena...... :obiggraz:

100+ 8)
 
Nussa! nao vai ser mais de estrategia?!?! Tipo de fica construindo e produzindo seu exercito e tals?Q nem age, warcraft etc ?
Ah prefiro de estrategia..mas assim tbm vai ser mto da hroa!! esses graficos tao de tirar o folego!
Como nao vai ter pra pc?!?!?!?!? 8O 8O
 
Po, sacanagem não lançar o jogo pra pc... os controles iam ser bem melhores, é uma droga jogar FPS sem mouse e teclado.
 
Kraaaaaaaaak!!! acabei de ver o trailer 8O 8O 8O
Ta mto bom!! E vai sair por x box, play 2 e Gamecube!!
Nussa! ta d+!
 
Ah, sei lá, pelas imagens me pareceu assim... mas pode ser que seja algo diferente, como MGS ou Winback,
 
Putz vai ser muito bom, a blizzard geralmente manda muito bem em jogos!
Tem que ter nuke, tem que ter nuke!
Poxa, vou ter que comprar um playstation 2 pra jogar esse jogo :disgusti: (ai vou poder jogar Blood Omen 2 pelo -)
Vai ter multiplayer esse jogo? (O sucesso da blizzar é em grande parte por causa disso)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo