1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Starcraft: Ghost

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Orion, 27 Out 2002.

1. Orion

Orion Jonas

Nossa!! eu não posso nem mais esperar! Esse jogo da continuação da série StarCraft da Blizzard, vai ser fantástico e bastante inovador!

A Blizzard sempre revolucionando! Diablo, Warcraft e StarCraft!

Deem uma olhada nessas fotos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estou embasbacado com as fotos... :obiggraz:

O jogo vai classificado como um jogo tático de ação com a joggabilidade de apenas 1 soldado. Ocorre então a mistura do mundo de StarCraft definido como um fantasma que opera sobre o mandato da Dominion. Com a ajuda de alguns aliados seguindo missões pré estabalecidas você é levado para massivas batalhas interplanetárias atraves de perigosas operações autônomas e sozinhas com vários acontecimentos inesperados que acabam deixando o destino do universo em suas mãos.

E ainda temos vídeos! :lol:

2. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.

3. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.Será que vai ter a volta dos personagens do Starcraft? Já estou até com saudade da Kerrigan, Raynor, Fenix, DuGalle e companhia.

4. Mormegil

Mormegil Usuário

Cara, esse jogo vai unir a história do Starcraft, a acão de um shooter e a estratégia de uma missão militar............. me deu uma vontade de jogar mesmo sem gostar muito de Starcraft....... :mrgreen:

Obs: esse jogo foi divulgado como algo grandioso, tanto que causou inquietação no pessoal ( tinha gente que axava que era o Diablo 3, outros que era uma expansão de Starcraft,........ )............. mas parece que a espera valeu a pena...... :obiggraz:

100+ 8)

5. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

O que eu não gostei de saber é que não haverá versão para PC.

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah é?!!! 8O Vai sair pra quais consoles então?

7. Mycow

Mycow Andúril

Nussa! nao vai ser mais de estrategia?!?! Tipo de fica construindo e produzindo seu exercito e tals?Q nem age, warcraft etc ?
    Ah prefiro de estrategia..mas assim tbm vai ser mto da hroa!! esses graficos tao de tirar o folego!
    Como nao vai ter pra pc?!?!?!?!? 8O 8O

8. Orion

Orion Jonas

Não vai ter pro Pc. É só pro Play2, X Box e acho que Game Cube...

Aí complica né? :disgusti:

9. Mycow

Mycow Andúril

Pro game cube vai ter mesmo?!?!?!
    Aee!! toamra q tenha
    aih vai da pra eu joga numa boa! :mrgreen:

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Po, sacanagem não lançar o jogo pra pc... os controles iam ser bem melhores, é uma droga jogar FPS sem mouse e teclado.

11. Mycow

Mycow Andúril

Kraaaaaaaaak!!! acabei de ver o trailer 8O 8O 8O
    Ta mto bom!! E vai sair por x box, play 2 e Gamecube!!
    Nussa! ta d+!

12. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

FPS? Eu achei que ia ser no esquema de Metal Gear Solid.

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, sei lá, pelas imagens me pareceu assim... mas pode ser que seja algo diferente, como MGS ou Winback,

14. Putz vai ser muito bom, a blizzard geralmente manda muito bem em jogos!
    Tem que ter nuke, tem que ter nuke!
    Poxa, vou ter que comprar um playstation 2 pra jogar esse jogo :disgusti: (ai vou poder jogar Blood Omen 2 pelo -)
    Vai ter multiplayer esse jogo? (O sucesso da blizzar é em grande parte por causa disso)

Compartilhar