• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
q show..se bem q deve ser tri sem graça jogar com a amidala.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Eh chato mesmo... Ela usa uma pistola laser. Ela naum defende, naum pode usar os poderes da força. Eh soh sair atirando em todo mundo. Tem um tal de Capitao Panaka, tb. Quem eh esse cara?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Tem um tal de Capitao Panaka, tb. Quem eh esse cara?



É aquele guarda da Amidala que aparece no epi. 1

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ah o Panaka eh aquele panaca...
(Essa foi horrivel!)


Atrasadao: Pra mim o capacete do Darth Vader parece um pinico. Pior saum aqueles capacetes dos pilotos dos destryers (eu acho), a saum uma versao aumentada e aberta do capacete de Vader: parecem pinico pra quem tah com diarreia da braba. Saum enormes!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
sao os atiradores da estrela da morte.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Bom ,pra mim "O Império Contra Ataca" é o melhor SW!Mas e daí?!O q importa é q SW foi eleito o melhor!E isso é o máximo!!!É o reconhecimento de toda uma legião de fãs q nunca vai parar de crescer!

Agora chegou a vez de SdA entrar pra história!Podem ter certeza q o mundo ñ será o mesmo depois da estréia desse filme,q vai conquistar tantos fãs quanto SW(embora já tenha conquistado milhares com os livros)!

E q a Força esteja com SdA!!!
PS:e ela está!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Au!! Sda!!! :)
Eu adoro SW e adoro Sda! rox muito!
 
Eu só assiti o episódio um, e não gostei muito. Mas com a empolgaão qeu vc s tão falando eu vou fazer meu festival da trilogia assim q ela sair em dvd.[meu vídeo quebrou]
 
quote:Atrasadao: Pra mim o capacete do Darth Vader parece um pinico. Pior saum aqueles capacetes dos pilotos dos destryers (eu acho), a saum uma versao aumentada e aberta do capacete de Vader: parecem pinico pra quem tah com diarreia da braba. Saum enormes!

*******************
By Bastian Hawkins


Caraca, muito engraçado isso! to rindo até agora!
Pra mim o o vader e os tropers lá pareciam umas Pi Ks andantes!

Eu tb só vi todos os SW esse ano! Peguei na locadora uma verção com os 3 juntos, só q era dublado, mo lixo! Não vi tudo no mesmo dia pq nao tinha tempo, mas vi os 3 em 2 dias! O Epsodio I eu vi no cinema!
eu já tinha visto SW antes, mas só algumas partes na tv quando era pequeno! Mas eu conhecia a historia q todos os personagens, só não vi antes pq não tenho saco de ir na locadora!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Esse fim de semana eu assisti o Episodio 1 e notei uma coisa: a orelha do Qui Gon Jin e pontuda! A orelha do Liam Neessom parece de elfo. Alguem jah notou isso?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Em q parte?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
O didi......é, o Rick O lié parece um monte como mcara....q viagem!!hahahhahaha!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
É legal saber que SW ganhou este prêmio, apesar de estar um pouco atrasada XD

Bom ,pra mim "O Império Contra Ataca" é o melhor SW!Mas e daí?!O q importa é q SW foi eleito o melhor!E isso é o máximo!!!É o reconhecimento de toda uma legião de fãs q nunca vai parar de crescer!

Agora chegou a vez de SdA entrar pra história!Podem ter certeza q o mundo ñ será o mesmo depois da estréia desse filme,q vai conquistar tantos fãs quanto SW(embora já tenha conquistado milhares com os livros)!

E q a Força esteja com SdA!!!
PS:e ela está!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Também gostei do O Império Contra Ataca :joy:

Eu de primeira assisti os 3 episódios novos e depois fui buscar os 3 finais na locadora, terminei de ver umas 23:30...O final foi muito legal *___*
e o yoda lutando, melhores cenas!!!!
 
attachment.php
 

Anexos

  • threadnecromancyns1.jpg
    threadnecromancyns1.jpg
    20,4 KB · Visualizações: 126
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo