• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tb nao aguento mais ver sw em vhs........dizem q o dvd tá saindo do forno com uma pilha de extras......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Como eu tenho a trilogia de SW em vhs,volta e meia eu tô assistindo ela,em sequência e isso pra mim tb é normal.Mas ñ gostei do episódio I e ñ comprei a fita(ainda).
Eu tb tenho a trilogia do Poderoso Chefão.E tb já assisti na sequência .
Eu tb já assisti os 22 capítulos de Caverna do Dragão q eu tenho gravado em sequência tb.
Conclusão:eu tenho muito tempo sobrando né?

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
o caverna do dragao q tu tem é em video ou no computador?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Em vídeo.2 fitas.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
q pena....se fosse no comp. a gente podia fazer umas trocas...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tipo... eu tava comentando no #terramedia esses dias... eu sou uma das pessoas mais atrasadas do mundo!! Só fui ver o episódio 1 semana passada, em dvd na casa de um amigo (não vi os outros episódios). E pra completar... quando tocou a música lá de abertura eu mandei assim: "Ah... então é daí que eu conheço essa musikinha..."
huahuioahuioahuiohuioahuioahuioa :P

Obi Wan rlz! :P

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Dessa ultima vez q fiz o festival SW (gostei do termo, posso usar, Fimbrethil?) meus irmãos me ajudaram a assistir. Ajudar, explico, quer dizer prestar atenção nos detalhes.
Tipo: pq Obi Wan deixa Darth Vader matá-lo no episodio IV?
Acompanhar o desenvolvimento e amadurecimento de Luke, as briguinhas entre Solo e Leia (saum uma comédia) e ateh mesmo as piadinhas (as vezes sem graça) de C3PO.
E ainda mais sabendo de algumas coisas do Episodio I.
Como eh bom assistir SW!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Tipo... eu tava comentando no #terramedia esses dias... eu sou uma das pessoas mais atrasadas do mundo!! Só fui ver o episódio 1 semana passada, em dvd na casa de um amigo (não vi os outros episódios). E pra completar... quando tocou a música lá de abertura eu mandei assim: "Ah... então é daí que eu conheço essa musikinha..."
huahuioahuioahuiohuioahuioahuioa :P

Obi Wan rlz! :P

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-


vc nunca tinha visto SW?? como???????
nem a musiquinha vc conhecia?? De que planeta vc é???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
hahaha
sério mes!! tipo... eu tinha uma vaga noção e talz... sabia que o darth vader era akele com o liquidificador na cabeça e talz... sei tb que tem uma princesa com uns rolo na cabeça... Lea ou algo assim! uiahuioahiahuioa
mas acho que nunca vi o filme inteiro hehehe :P a musikinha eu conhecia pow... mas não sabia de onde era... até pq eu confundia star wars com star trek ahuihuahuioahuioahuiohuioahuahouiahuia

naum me matem! :P

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
star wars com star trek???

engraçado vc falando "aquela que tinha uns rolos na cebeça" e "aquele com um liquidificador na cabeça". o yoda vc conhecia né????(aquele tampinha orelhudo que fala engraçado)

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
É Sam,vc é um caso sério!...corra pra uma locadora e aluga os outros episódios!Se vc gostou do Episódio I,vc vai adorar os outros!
E...como assim "o Darth Vader tem um liquidificador na cabeça"??Ñ encontrei a semelhança!.....hehehehehehe.

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
é......o darh vader parece mais com uma casinha na cabeça do q um liquidificador...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
pra mim ele é uma tigela gigante virada pra baixo... aliás, vcs viram o jogo que vai lançar que vc controla o darth vader no ataque dos rebeldes a estrela da morte???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu ñ vi!mas deve ser muito massa!controlar Lord Vader!!!!!que massa!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
sem graça....ele só entra na briga no finalzinho, mata dois e é despachado pela millennium falcon....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Da hora eh o Jedi Power Battles do Playstation. Vc se sente como im Jedi mesmo.
Muito legal. Dá pra usar varios poderes da força e detonar todo mundo com o sabre eh d+!
Tb eh legal defender os disparos.
E ainda dá pra jogar com a Rainha Amidala.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
q show..se bem q deve ser tri sem graça jogar com a amidala.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
sem graça....ele só entra na briga no finalzinho, mata dois e é despachado pela millennium falcon....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


mas naum deve ser assim no jogo. deve dar pra vc vencer, senão naum tem graça;

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
tomara, né? pq senão ......deus me livrre!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo