• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Mandalorian

Eu vi pouca coisa ainda, mas achei bem divertido essa com o bebê Yoda.
É uma série que por enquanto me faz pensar que a franquia SW pode ter um futuro sem ser tão dependente de lançamentos de novas trilogias no cinema.
 
O S02E05 de ontem foi um dos melhores até agora! Talvez pela presença da personagem citada no episódio passado ou pelo fato de quase 50 min passarem num piscar de olhos. A @ohtori comentou bem no começo que sentia uma influência pesada de Princesa Mononoke aí, a princípio pela ambientação, mas depois ficou bem claro quando vemos que
Ahsoka Tano x Magistrada é basicamente um San x Sra. Eboshi.

Eu não esperava saber o nome do Baby Yoda assim do nada, mas convenhamos que foi dito da melhor forma possível.

Enfim, episódio excelente!
 
Tô esperando acabar a segunda temporada pra baixar tudo e ver rapidão. Ainda vai ser uma das poucas que continuarei vendo, pra dar uma chance. :dente:
 
Já assisti toda a primeira temporada e o primeiro episódio da segunda!!!É MUITO BOM, tem um climão de filme de cowboy fantástico e um monte de referências à trilogia original.(a arma longa que o mandalorian usa,a que tem um garfo na ponta,é a mesma que o próprio Boba Fett aparece carregando em sua primeira aparição no desenho animado do famigerado especial de natal de star wars...)
O Jon Favreu,que é ninguém menos do que o motorista do Tony Stark na série de filmes da marvel,dirige alguns episódios e a atriz de jurassic world,Brice Dallas Howard,dirigiu o episódio "sactuary" que lembra bastante "os sete samurais" e "sete homens e um destino" (é muito legal um episódio lembrar um filme de Akira Kurosawa já que uma das inspirações de George Lucas foi um filme de Kurosawa chamado A Fortaleza Proibida)
A Ashoka Tano,aprendiz de Anakin Skywalker, vai aparecer num dos episódios da segunda temporada...
 
O S02E05 de ontem foi um dos melhores até agora! Talvez pela presença da personagem citada no episódio passado ou pelo fato de quase 50 min passarem num piscar de olhos. A @ohtori comentou bem no começo que sentia uma influência pesada de Princesa Mononoke aí, a princípio pela ambientação, mas depois ficou bem claro quando vemos que
Ahsoka Tano x Magistrada é basicamente um San x Sra. Eboshi.

Eu não esperava saber o nome do Baby Yoda assim do nada, mas convenhamos que foi dito da melhor forma possível.

Enfim, episódio excelente!
todos os epis'odios do mandalorian são tão bons que parece que duram só 15 minutos!!! Reparou como a serie lembra os filme antigos de cowboy e é cheia de referências à trilogia clássica?!
 
Assisti o tão falado último episódio lançado e é muito bom!

Finalmente revelaram o nome do Baby Yoda e é Grogu.

Este último episódio foi muito bom, principalmente por ter aparecido um Jedi na série pela primeira vez.

Estou gostando da série e espero bons episódios para fechar está segunda temporada.
 
Assisti todos os episódios disponíveis até o momento, gostei bastante e pretendo continuar assistindo. Deu até vontade de rever todos os filmes e também de assistir as séries de animação. Ainda bem que tá tudo no Disney+ :grinlove:
Também estou no aguardo de ver o @Indu falar a opinião dele sobre a série.
 
Assisti todos os episódios disponíveis até o momento, gostei bastante e pretendo continuar assistindo. Deu até vontade de rever todos os filmes e também de assistir as séries de animação. Ainda bem que tá tudo no Disney+ :grinlove:
Também estou no aguardo de ver o @Indu falar a opinião dele sobre a série.
Eu sou o pior fã do mundo.
Não vi nenhum ep ainda.
Pretendo corrigir isso nesse fds.
 
Capturaram o Grogu. :o

O pior é que eu fiquei esperando aparecer algum Jedi para salvá-lo ali de última hora e nada.

Aquelas imagens em forma de desenho nos finais dos episódios são bem legais!
 
Furos de roteiro:
O Mandalorian chegou até às pedras usando o jetpack dele; mas, quando precisou voltar às pressas para evitar o sequestro do Baby Yoda, o idiota subiu o morro correndo em vez de voar... Tipo, oi? 🤦‍♂️
 
Furos de roteiro:
O Mandalorian chegou até às pedras usando o jetpack dele; mas, quando precisou voltar às pressas para evitar o sequestro do Baby Yoda, o idiota subiu o morro correndo em vez de voar... Tipo, oi? 🤦‍♂️
Ele retirou o jetpack durante a conversa com o Boba Fett. Ele baixa sua arma e retira o jetpack para conversar desarmado.

Claro que com a chegada da nave imperial ele poderia muito bem ter colocado de volta, mas não o fez até o fim. Talvez para dar aquele drama da corrida no final. :mrgreen:
 
O Turgon hoje tirou o dia pra ser promoter da Disney +. :rofl:


(Não tô reclamando, só tirando onda... ^^)
Eu estava vendo as novidades e já postando. Durante a semana não tive tempo para nada.

Eu sei que depois de ver o tanto de lançamento que eles estão fazendo, quero virar investidor também. :lol:

Aproveitar e assistir o episódio novo da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo