• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars RPG Saga Edition

Pô, feats táticos são legais... pra mim é uma bela inovação do Heroes of Battle....
Nada contra, cada um na sua, mas eu não acho interessante pelo simples fato de que para o tipo de aventura que eu mestro eles se tornam quase inuteis... e os jogadores não tem mais paciencia pra isso, a falta de tempo de ficar vendo esse tipo de foco no jogo toma um tempo que não temos (e nem fazemos questão).
 
Ah, sim, concordo.

Mas feats táticos pra uma campanha que role guerras (não combates em dungeons, mas guerras mesmo)... matam a pau.
 
Depois de falarem mal do Saga e depois falarem bem, como raios é??


Sky falou antes que era dececpção, depois falou que era bom....


Afinal, ele é bou ou não???
 
o sistema ficou bom...não e completo como os outros com os suplementos, principalmente quando se trata de raças...mais nda que não se pode adaptar

o bom mesmo e q as classes não seguem um padrão...um nobre lv 1 não e igual outro nobre de mesmo level
 
Esse sistema é maravilhoso. Sempre gosto muito de jogar Saga.

O sistema só tem um defeito: num cenário em que todo mundo usa ataques a distância, o feat Precise Shot é quase obrigatório. Então acho que, como house rule, dá pra tirar essa necessidade, acabando com a penalidade de atirar num alvo em melee.
 
Após muito tempo...


O que estão achando dos suplementos??

Estou em processo de adquirir o livro básico oficialmente e gostaria saber se vale um futuro investimento em algum de seus suplementos.
 
Um dos top 3 suplementos de todos os tempos é um suplemento do SW d20 (não é revised, mas é 90% aproveitável), se chama Rebellion Era Sourcebook.

Como o próprio nome diz, é um suplemento pra se jogar na era da Aliança Rebelde.

É praticamente só descrição, quase nada de mecânica de jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo