• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG de Mesa em Brasília

Suminers

Usuário
Então, percebi que já tem outro tópico disso, mas no meu caso já tenho algo avançado.

Preciso de pelo menos mais 1 jogador para uma mesa de D&D 5.0 (Forgotten Realms), mas dois são bem vindos. Só aceitaremos maiores de 30 anos de idade em razão do grupo já existir.

Também estou tentado começar mais dois grupos. 1 de AD&D 2nd edition Planescape e 1 de Star Wars SAGA d20 para se passar durante a Velha República após os acontecimentos dos jogos Knights of the Old Republic 1 e 2 (é necessário ter jogado os jogos para entrar no grupo). Ambos os grupos só possuem 1 jogador e eu, o mestre.

Acho que é isso, interessados mandar mensagem aqui ou inbox com e-mail para contato.

Abraços...
 
Então, percebi que já tem outro tópico disso, mas no meu caso já tenho algo avançado.

Preciso de pelo menos mais 1 jogador para uma mesa de D&D 5.0 (Forgotten Realms), mas dois são bem vindos. Só aceitaremos maiores de 30 anos de idade em razão do grupo já existir.

Também estou tentado começar mais dois grupos. 1 de AD&D 2nd edition Planescape e 1 de Star Wars SAGA d20 para se passar durante a Velha República após os acontecimentos dos jogos Knights of the Old Republic 1 e 2 (é necessário ter jogado os jogos para entrar no grupo). Ambos os grupos só possuem 1 jogador e eu, o mestre.

Acho que é isso, interessados mandar mensagem aqui ou inbox com e-mail para contato.

Abraços...

edit: vou te mandar pm
 
Também estou tentado começar mais dois grupos. 1 de AD&D 2nd edition Planescape e 1 de Star Wars SAGA d20 para se passar durante a Velha República após os acontecimentos dos jogos Knights of the Old Republic 1 e 2 (é necessário ter jogado os jogos para entrar no grupo). Ambos os grupos só possuem 1 jogador e eu, o mestre.

QUOTE]

Você tem mais sorte do que eu que não consegui absolutamente nenhum jogador pro meu jogo de KOTOR!!!:cry::cry::cry::wookie: Estou frustrado e decepcionado!!...:osigh::osigh::osigh:
 
=\ uma pena, qdo vim para k há uns 6 anos pensei que a presença rpgistica era mais forte.
 
=\ uma pena, qdo vim para k há uns 6 anos pensei que a presença rpgistica era mais forte.
Não é por falta de Mestres de Jogo (só aqui tem dois disponíveis...),é por falta de jogadores.No outro post apareceu um monte de gente dizendo que queria jogar as nenhum confirmou comigo para me encontrar no olhos d'água no fim de semana...Não posso mestrar se não tiver jogadores(no mínimo 4)
 
Gente,o negócio é o seguinte: estou precisando de jogadores para um jogo de AD &D segunda edição ou Star Wars saga kotor presencial em Brasília.
O lugar que pode ser usado é o parque olhos D'água,no final da asa norte no fim de semana e candidatos a jogar só precisam responder a esse post dizendo que querem jogar para a gente narcar a data do jogo.
Vou ficar esperando a resposta de vocês.
 
Então @Fianna sugiro abrir um chamado no Fale Conosco ou pedir pros moderadores @Turgon e @Meneldur pra unificarem os tópicos de abertura de mesa RPG em Brasília, pois quando tudo fica disperso, alguém posta num tópico e aquele que esperava a resposta em outro fica sem saber que tinha alguém interessado e acaba perdendo uma oportunidade legal de participar.

Segue a lista de tópicos semelhantes

 
Então @Fianna sugiro abrir um chamado no Fale Conosco ou pedir pros moderadores @Turgon e @Meneldur pra unificarem os tópicos de abertura de mesa RPG em Brasília, pois quando tudo fica disperso, alguém posta num tópico e aquele que esperava a resposta em outro fica sem saber que tinha alguém interessado e acaba perdendo uma oportunidade legal de participar.

Segue a lista de tópicos semelhantes

O negócio é que só um desses posts acima, o que fala de um jogo de star Wars saga,foi postado por mim, os outros dois são de outras pessoas. Eu não posso pedir sem mais nem menos para juntar os três posts sem nem saber se os outros usuários,aurores dos posts concordam.
Acho que se podia fazer no Valinor algo como um quadro de avisos para anunciar esse tipo de atividades. 🤔
 
É complicado quando se tem usuários que entram pouco e demoram pra voltar.

Mais ainda se todos não utilizaram aquela opção pra receber notificações quando o tópico tiver respostas.

Mas é impressionante quando se olha a primeira página desse sub-fórum e a quantidade de tópicos referente a Brasília é bem dominante.
 
Só para deixar claro que não compensa juntar tudo. Melhor deixar separado mesmo, pois em muitos casos a proposta de jogo pode ser diferente e foram criados em períodos diferentes. Sem contar que mesmo que junte, não é garantia que o usuário que criou o tópico tenho colocado para receber notificação por email.

O melhor é criar um tópico, utilizar o pesquisar caso a ideia seja a mesma ou até mesmo tentar entrar em contato via MP.

E se forem jogar presencial, lembrem de tomar a vacina. :g:
 
Eu estou me oferecendo para mestrar os jogos. Não é possível sair mandando mensagens para cada usuário de Brasília para convidar pessoalmente cada um.🙁
 
Eu estou me oferecendo para mestrar os jogos. Não é possível sair mandando mensagens para cada usuário de Brasília para convidar pessoalmente cada um.🙁
A área de RPG está meio parada mesmo por aqui, infelizmente. Será que não acha grupo em outras mídias? Eu acredito que talvez seja mais fácil até de achar pessoas dispostas.
 
Eu coloquei um anúncio num tal "RPGplanet.com.br" e encontrei aparentemente um jogador, com o jogador que eu achei aqui eu preciso de pelo menos mais dois para AD&D segunda edição ou mais três para Star Wars saga kotor .🤔
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo