1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars Original Em Dvd!!!!

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Skywalker, 4 Mai 2006.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

STAR WARS ORIGINAL EM DVD!!!!
    [/FONT]

2. TT1

TT1 Dilbert

Voce tem problemas?

3. V

V Saloon Keeper

4. Idril

Idril Usuário

Original e quatro tópicos! :lol:

Hum... Pois é, né... Lançam aquele Box com as versões editadas pra lançarem essa beleza aí no ano seguinte...

Última edição: 4 Mai 2006
  5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Sim, eu tenho um indicador que aperta incessantemente o botão esquerdo do meu mouse. :think:

6. V

V Saloon Keeper

Whoa, pois é, eu acabei de lembrar que modero aqui também, e que dá pra trancar tópicos com duplo clique no iconezinho do envelope e etc, whoa. Etc. Whoa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. V

V Saloon Keeper

Em outras notícias, é bom saber que a trilogia original vai sair em DVD, a merda vai ser ter que levar a versão modificada junto obrigatoriamente, isso vai ser uma merda na minha opinião. Digo, podiam colocar um segundo disco com extras e tal, mas aparentemente eles querem que a gente compre as duas coleções de DVD e etc, btw vai sonhando Sr. Lucas.

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pois é, o paspalho aqui que já tem o Box modificado não vai adquirir esse, já que vai vir de novo os outros :tsc: E eu preferiria infinitamente esse sem nenhuma modificação.

Skywalker passa mal!

9. Idril

Idril Usuário

Seria bom demais e o mais racional que eles podiam fazer, considerando que lançaram no ano passado o box com as versões editadas. :tsc:

Agora tô imaginando o preço, se vai ficar na faixa do Box das editadas ou se vai aumentar consideravelmente.

A paspalha aqui também, Tisf. Mas tô vendo que é bem capaz de rolar a venda do box modificado pro meu cunhado.... Isso se valer muito a pena ter esse box novo. :think:

Última edição: 4 Mai 2006
  10. the lonely bard

the lonely bard Usuário

to na mesma situaçao do tisf... como eu tenho os originais em vhs, acho q naum vou comprar naum (digo isso ate eu ver vendendo numa caixa muito foda como sempre e acabar comprando)

11. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Sabia que um dia o Lucas autorizaria o lançamento da trilogia clássica sem modificações mas não pensei que seria tão cedo. Quem mandou eu não ter paciência...
    Por outro lado, parece que não vai haver extras interessantes (cenas excluídas por exemplo) nessa edição, portanto fica difícil justificar nova compra, já que possuo a box em laserdisc (a primeira) e a em DVD. Devem estar guardando o material para o ano que vem (ou para um futuro lançamento em alta definição).

12. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

esses dias vi na Fox a original com adaptações...

meu deus, que coisa tosca as cgis...

13. Peregrin

Peregrin Technologic

Boa sacada a dele...

Desde 97 ele vem fazendo um grande lançamento da franquia por ano, pra não deixar a peteca cair. Como esse ano não tinha nada, os filmes já acabaram e as séries ainda não estrearam, ele lançou mão do que podia...

14. Idril

Idril Usuário

Essa questão dos extras é meio preocupante. É esperar rpa ver se vai ter pelo menos um DVD com extras, como foi o caso do Box que saiu no ano passado.

E não, eu não creio ao menos por enquanto que, num futuro próximo, eles lancem um box similar só que com mais material - incluindo só a trilogia clássica.

15. Peregrin

Peregrin Technologic

Ele ainda não lançou o megabox com os 6 filmes. E podem ter certeza de que ele vai lançar....

16. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Pois é, não comprei os DVDs no aguardo desse "megabox". :lol:

Mas agora com essa idéia de relançarem os originais, estou achando muito bom, já que eu DETESTEI as alterações das edições especiais.

Quem sabe eu não compre esses DVDs?

17. Bruce

Bruce eu

Graças a Deus, os originais...

Pô, agora eu fico na dúvida; compro logo essa porcaria ou espero o megabox? Não ter extras é um problema. Vamos ver, tá arriscado eu comprar essa bodega agora mesmo. Vai que o lançamento das versões originais sai só dessa vez...

edit: 4 tópicos??? Caramba Skywalker, vc tem problemas?

18. Idril

Idril Usuário

De repente o megabox, Bruce, não conte com as versões originais mas com as editadas. Essa é uma boa preocupação. :neutral:

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nossa, eu tenho certeza que o mega box é com as versões lançados no box da trilogia original, ou até com mais mudanças... mas ficaria BEM espantado se nesse megabox tivessem as versões originais... duvido muito

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Duvida: A musica do final do Retorno de Jedi será a antiga (que era ótima) ou a nova?

Compartilhar