• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars Original Em Dvd!!!!

Eu também desconfio que no megabox só vão sair as versões "atualizadas", aliás até no episódio 1 o Lucas parece que já mexeu, substituindo o Yoda boneco pelo Yoda digital. Acho que a trilogia clássica original novamente só em alta definição sabe se lá quando.
Quanto à tal megabox, fico curioso para saber o que vão fazer para justificar sua existência, isto é, qual o conteúdo exclusivo que vai possuir, já que os outros DVDs ainda estão disponíveis no mercado. O único extra fundamental que ainda não foi lançado são as cenas excluídas da trilogia clássica. George Lucas, assim como nas edições em DVD da trilogia nova (eps 1 a 3), parece querer liberar tais cenas apenas após serem pós-produzidas, ou seja, acrescidos efeitos especiais, trilha sonora etc.
 
Lamentável que George Lucas lance a trilogia original em vídeo não-anamórfico, provavelmente portado do box de laserdisc lançado em 1993 (que aliás possuo). Traduzindo: imagem que era magnífica em 93, mas que certamente vai deixar a desejar em 2006. Isso sem falar no som que deverá ser Dolby 2.0 Surround. Para completar o pacote as versões novas, "retocadas" vão estar junto só para dar mais raiva.

Se eu tinha alguma vontade de comprar essa nova coleção, ela desapareceu completamente depois que soube disso. Será que não vão ter a decência e o respeito com os fãs para lançar um produto com o mínimo da qualidade esperada nos dias atuais?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo