• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars [HQ]

Guilbor

Old Man
[h=1]Star Wars | Primeira edição da HQ baseada nos filmes esgota em 24 horas nos EUA[/h][h=2]Segunda tiragem será lançada em 6 de fevereiro[/h]
starwars_11Jul2012.jpg


Star Wars, a série em quadrinhos lançada pela Dark Horse Comics em janeiro, esgotou a primeira tiragem de sua edição #1 em 24 horas de venda.
Os fãs que não conseguiram adquirir o exemplar terão de aguardar um mês - segundo comunicado oficial, a segunda tiragem da HQ será disponibilizada nas lojas em 6 de fevereiro.
Levando simplesmente o título da saga, a série tem roteiro deBrian Wood (DMZ, Vikings, Local) e desenhos de Carlos D'Anda (Liga da Justiça), embalados em capas de Alex Ross. A premissa cobre os três anos que separam Uma Nova Esperança e O Império Contra-Ataca e estrelar os personagens clássicos. Confira na galeria um preview.
 
Última edição por um moderador:
Possível. O Brasil até que está trazendo uma boa quantidade de títulos de HQs.
 
Olá pessoal.
Eu tenho algumas HQs (Panini) de Star Wars Legends que estou vendendo.
As que possuo são estas:

Star Wars Legends ed.0
Star Wars Legends ed.1 (capa metalizada)
Star Wars Legends ed.2
Star Wars Legends ed.3
Star Wars Legends Bobba Fet - Laços de Sangue (encadernado)

Todas em ÓTIMO/PERFEITO estado. A ed.3 e o encadernado ainda nem li.

To vendendo porque coleciono várias coisas e tá ficando apertado colecionar tudo, então decidi abandonar algumas.

Quem se interessar, meu email é lucascap@ig.com.br

Obrigado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo