1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Star Wars Ewok Adventures

Tópico em 'Cinema' iniciado por Skywalker, 22 Abr 2005.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Dia 11 de maio chega ao Brasil o DVD Star Wars Ewok Adventures, com os filmes Caravana da Coragem e A Batalha de Endor! SENSACIONAL!!!

E o melhor? Custa só R$29,90
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

2. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Uia, irei comprar, com certeza, ainda mais com esse preço! :D

3. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Alguém me explica o que são essas coisas?
    Caravana da Coragem??

A Batalha de Endor eu sei, mas Caravana da Coragem??

4. Caravan da Coragem é um filme (que marcou bastante minha infância, diga-se de passagem :mrgreen: ) em que dois garotos ficam perdidos no planeta dos Ewoks, e estes ajudam os dois a encontrarem os pais*
    Batalha de Endor é a continuação.

*eu acho que a história é essa. faz um puta tempo que eu não vejo, que nem lembro direito....

5. Jedi Solo

Ei epa calma aí. Duas CRIANÇAS?!!?! Esse flime era pra quem, bebês?

E os Ewoks ajudam a encontrar os pais? Parece Barney Star Warizado.....

6. Dyeison

Dyeison Usuário

Éé um lance meio infantil sabe...
    Eu vou comprar para meu irmão (Acho que ele vai gostar).

7. Yuge

Yuge Usuário

Passou na FOX esses dias... minha mãe me comentou uma vez sobre filmes de crianças com ewoks e realmente era verdade 8O
    Perguntas: O que é aquele bichinho orelhudo e muito rápido? Como um ewok aprendeu a falar?

8. Jedi Solo

Uma boa pergunta, deve ser uma espécie só de Endor. Talvez um Yuzzum.

Um Ewok "aprendeu" a falar por que é uma série infantil que é tosco demais, e óbviamente tinham que botar um bicho falando inglês ou portugûes para os bebês entenderem... :roll:

9. Deza

Deza Blink

Caravana da Coragem, eu gostava :oops:

assiti em várias reprises e vi nessa reprise da Fox.

Compartilhar