• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek

Pois é. :lol:

Assisti ontem e achei um barato! Só não encontrei o Eric Bana e a Winona Ryder. Alguém? :timido:. Nunca fui muito fã de Star Trek, mas tive que me render! O filme é bacanudo em vários pontos e o Kirk é um gatinho! Oh, sim... como a Anica disse ali, tinha umas horas que eu ficava com medo que o Spock roubasse os poderes de alguém, mas fora isso... acho que ele mandou bem no papel.
 
a winona foi envelhecida mas dá para reconhecer. mas o eric bana não foi só ficar careca, não. puxaram os olhos dele, tem as tatuagens e tudo o mais. passei o filme todo pensando "NÃO PODE SER O ERIC BANA!!!" de tão feioso que era aquele Nero :rofl:
 
Vou dizer q mesmo sempre achando a Winona Ryder linda nem reparei q era ela.

Concordo com Anica, serie é mais legal pois tem mais episodios mais rapido^^

nao vi ST: enterprise (sou da velha gereção mesmo)

The Kobayashi Maru (1989) by Julia Ecklar tells how each of these officers faced the problem:

* Chekov evacuates his ship and then crashes it into the three Klingon cruisers, destroying all four ships in the process and (inadvertently) all of the evacuees as well.
* Sulu realizes it is probably a trap and refuses to cross the Neutral Zone.
* Scotty attempts to fight the Klingon ships, employing a series of unorthodox tactics, such as bypassing the Klingon shields using a works-on-paper-only calculation (the failure-to-work-in-practice demonstration experiment was published by Scotty before he joined Starfleet and this fore-knowledge of theory/practice results in his being judged unsuitable for command track and sent off to engineering, as he actually desired), and transporting various destructive items to them. At first, he is surprisingly effective, but the computer scenario ups the ante with the arrival of additional Klingon ships. Scotty responds in kind with even more unorthodox tactics that rapidly escalate in on-the-fly engineering derring-do and destructiveness. He eventually loses to a staggering fleet of 15 ships, but claims that if there had been an actual engineering room in which he could have preformed his instructions himself, they would have been destroyed as well. This example proves it clear that the simulation will never end, no matter what the student throws at the Klingon ships, as an ever-increasing number of Klingon vessels will arrive on the scene, guaranteeing that the testee will lose eventually.
* Kirk reprograms the simulated Klingons to be afraid of "The Captain Kirk," arguing that he expected to build a comparable reputation.


O Scotty é foda
 
kuinzytao disse:
Ah, regente, seja explícito, eu não lembro e isso pode significar "passei batido".

O negócio do teletransporte que o Scotty menciona sobre usar o beagle do Almirante Archer (Jonathan Archer, o capitão da Enterprise na série de mesmo nome).
 
Anica disse:
a winona foi envelhecida mas dá para reconhecer. mas o eric bana não foi só ficar careca, não. puxaram os olhos dele, tem as tatuagens e tudo o mais. passei o filme todo pensando "NÃO PODE SER O ERIC BANA!!!" de tão feioso que era aquele Nero :rofl:

Hahahahahahahhaha! Eu ainda nem acredito que é o Eric Bana!
 
Um amigo meu Treker retardado ja comprou isso e ontem eu vi os 3 ultimos filmes..... a remarsterizaçoes estao muito boas, cuidadosas sabe? nada de muito gritante... so um pouco de cor a mais aqui e ali.

a unica coisa chata é q no inicio de TODOS os dvds tem dois anuncios chatos, o trailer do novo filme e e o anuncio do pack em blue ray. a caixa ainda vem com uma camisa preta bem legal e um dvd bonus com uma entrevista da Whoopi Goldberg com o cara q faz o comandante Riker, o Kirk o Spok e mais alguem q nao lembro.. (eu nao vi a entrevista)
 
nem achei tanto.... acho q se vc gostar de cinama ja vale a pena.... o quinto filme é bem fraco mas o resto é bem legal
 
ah, eu gosto de cinema mas não faço mais questão de gastar meu dinheiro em dvd, não. até porque o preço que eles cobram é meio absurdo. minha coleção estacionou e atualmente só aparece dvd novo aqui em casa quando alguém dá de presente de aniversário para mim ou para o fábio.
 
estava discutindo isso com um amigo meu.... ja viu o preço de um blue ray??? o CD rw virgem esta R$230,00 e eu acho q nao faz mais sentido ter os filmes em midia fisica, tenho um pendrive de 16Gb um xbox360 q le o pendrive (isso pq eu nao tenho uma tv melhor pra conectar no pc) uma net a cabo..... em suma eu nao preciso TER o filme... eu so preciso saber onde baixar o filme com a qualidade boa quando eu quiser. a noção de posse (eu espero) vai mudar....
 
bem, eu sou uma colecionadora, mas só compro quando o título está em promoção! Por dois motivos: aluguel é muito mais caro a longo prazo, outra, na internet as vezes dá uns furos, de legendas, de downloads... prefiro o dvd mesmo, com a embalagem, extras, tudo certinho!
 
Dwarf disse:
estava discutindo isso com um amigo meu.... ja viu o preço de um blue ray??? o CD rw virgem esta R$230,00 e eu acho q nao faz mais sentido ter os filmes em midia fisica, tenho um pendrive de 16Gb um xbox360 q le o pendrive (isso pq eu nao tenho uma tv melhor pra conectar no pc) uma net a cabo..... em suma eu nao preciso TER o filme... eu so preciso saber onde baixar o filme com a qualidade boa quando eu quiser. a noção de posse (eu espero) vai mudar....

sim, é bem minha opinião. assim, por exemplo, esse star trek. puxa, muito legal e tudo o mais, mas eu não preciso gastar não sei quantos reais para ver esse filme, com a mesma qualidade, na tv da minha casa.
 
Sobre a caixa, parece que são só 7 discos, então são só os discos dos filmes mais aquele outro de documentário. Os filmes lançados avulsos antes eram todos dvds duplos, com um disco de filme e outro de extras.

Eu já tinha começado a comprar os avulsos e vou ficar com eles e terminar a coleção assim, até porque tem muitos extras legais, como o criador da língua Klingon falando sobre o idioma nos extras do À Procura de Spock. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo