• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek

Ronzi

Oh, Crap!
Esse não é uma refilmagem, mas como já existem tantos filmes carregando a logo marca (logomarca ou logo-marca) Star Trek, até que poderia se encaixar em um.

Ao que parece, esse longa contará a história de dos personagens da Enterprise quando ainda eram novos. Kirk era um encrenqueiro, McCoy um jovem médico e o Spok... bem, o Spok era o Spok.

Leonard Nimoy aparece no longa como o Spok do futuro.

Bem, eu nunca fui um trekker, mas fiquei curioso para ver a desgraceira que vai ser esse filme.
 
Spock, Ronzi =P E ele é Oficial de Ciências e Primeiro Oficial da Enterprise.

Eu gosto muito da série clássica (aprendi a gostar com o marido :lol: ) e lembro que meio que torci o nariz quando vi notícias sobre esse filme. Hoje eu já estou até bem curiosa e acho que em algumas coisas eles acertaram. Menos o ator que interpretará o Kirk (naaaaaaaaaaaaaada a ver). E o problema é que pegaram lá o Sylar para interpretar o Spock. Não que a caracterização não esteja perfeita e talz, o problema é que ele faz uma cara mais ameaçadora e você pensa "Ui, vai abrir a cabeça do cara e roubar os poderes!" ¬¬
 
nunca vi a série, mas, esse filme merece ser visto, está com uma grande produção e é uma chance de conhecer um pouco desse mundo "trekkeniano" :joy:
 
O filme é legal, agrada a quem é fanatico (eu) e quem mal conhece a Série (minha namorada, vou resolver isso ainda esse ano).

nao vou dar nenhum spoiler, mas ja aviso q estou esperando uma série ou pelo menos uns 3 filmes novos^^
 
[imdb]0796366[/imdb]

(pelo visto só eu uso esse plugin, vou desinstalar ¬¬)

***

Verei na quinta-feira. Estou bem ansiosa, até pq até o momento as críticas estão BEM positivas.
 
Diário de bordo, data estelar 11/05/2009

eu gosto muito das duas séries, nunca fui aficcionado, mas sempre gostei, esse filme parece com uma coisa nova, torci um pouco o nariz, mas após ver o trailer acho que está bacana, também estou na fila.
 
Hum-hum, pretendo assistir o mais depressa possível essa novidade. Afinal, eu assisti tudo que já fizeram com a palavra "Star", e não vou deixar incompleta a coleção :rofl:
 
Adorei o filme. Depois que acabou fiquei morrendo de vontade de rever a série clássica :timido: Só não curti muito essa coisa de realidade diferente, porque no final das contas é meio que preguiça né? "Ah, eu que não vou ficar esmiuçando toda a mitologia trekkiana para que os trekkers não me torrem o saco por alguma coisa diferente, vam'lá dizer que é outra realidade e aí ninguém pode falar nada" ¬¬

O menino que fez o Kirk está muito legal, achei bacana que ele pegou uns trejeitos da atuação do Shatner, tem horas que parece o Kirk da série clássica mesmo. :sim: Enfim, diversão certa e garantida, para quem já conhecia e para quem não conhecia, tenho certeza.
 
Anica, acho q oq vc esta vendo como preguiça foi sim uma jogada de mestre.....


afinal... é muito dificil vc escrever historias novas num universo onde tantas ja foram contadas..... ai oq vc faz??? inventa um universo novo q se parece com o velho mas nao é, mete dentro personagem parecidos com os velhos mas com novas relaçoes e pequenas mudanças...... ate de personalidade....


ai oq vc faz???? vende mais uma série e mais 25 filmes 500 livros. genial^^
 
eu ainda acho que é preguiça, até pq levando em consideração que a história cobre um período que não tinha sido contado antes, o começo do grupo. se quisessem, poderiam contar 'n' histórias novas, sem problema algum. a questão é que sempre terá um fã pentelho procurando cabelo em ovo, então a ideia de "recomeçar em um universo paralelo" já cala a boca de qualquer chato que eventualmente venha a dizer que o kirk comeu ovos no episódio x ou que o spock revelou ter alergia a joaninhas no episódio y, por exemplo. é uma boa solução para o problema? é. mas "genial" não é. genial seria se eles contassem esse período do começo sem ter que usar essa história de universo paralelo.
 
Apesar de não ser muito viciado em ST, tenho que admitir que a vontade de ver o filme está crescendo. Ao parece a tal da realidade paralela não agradou o pessoal mais antigo, mas se for ver, será de coração aberto.
 
não é que incomode, breno, é só uma saída meio fácil demais. mas eles pelo menos fizeram de um jeito que você não fica pensando "é, estão me tirando para idiota mesmo", nem é forçada. o filme é foda, muito bom. eu colocaria ali uns 2 deslizes menores mas que não chegam a estragar o todo. vale a pena ver.
 
Anica, volto ao meu ponto, a ideia por tras do filme nao é fazer um bom filme... mas sim fazer um bom produto. ST estava com os dias contados afinal ate quem viu a nove geração ja nao suporta mais as coisas novas. O universo estava morrendo, sempre da para contar histórias nesse universo.... mas elas vao ficando cada vez mais herméticas.... (alem de vc esta certa sempre tem um chato pra dizer q nao era assim) isso faz com q a serie so perca publico. Afinal as coisas começam a so fazer sentido para quem conhece bem tudo ou sao ridiculas e sao taxadas de porcaria pelos caras serios.


em suma a ideia de fazer um universo novo, mas nem tao novo assim é super conhecida de nos nerds.... afinal quantas crises infinitas ja nao vimos??? quantas origens diferentes do Wolverine nao conhecemos? quantos universos de HQ nao voltaram pro inicio do nada?


è apenas dinheiro e portanto na minha opiniao fazer um produto q dificilmente daria muito retorno pq é muito restrito e poder botar aficionados e gente q nem conhece pra comprar seu produto de uma mesma tacada é genial. (tal como o nintendo Wii) isso sem dizer q eles simplesmente deram vida a toda uma nova gama de filmes e possibilidades.......
 
A história foi empolgante. Gostei da participação do Nimoy é ótima! Não foi algo jogado como quando fazem remakes ou versões de séries dos ano 70 para o cinema. A quimica entre o novo Kirk e o novo Spock é outro ponto forte.

Realmente o 'escape' para contar a história de inicio não foi genial, mas pelo menos dá para dar uma guinada na nova franquia que vai surgir.
 
Realmente o 'escape' para contar a história de inicio não foi genial, mas pelo menos dá para dar uma guinada na nova franquia que vai surgir.

O que eu não entendi é que tem gente falando que na verdade vai virar série de tv, tipo, esse filme seria o equivalente a um episódio piloto. A informação procede?
 
Até onde eu sei já estão planejando uma sequencia do filme. Acho que a informação de série veio por causa que JJ Abrahms produz séries de sucesso.
 
Bom! Filme bom! Filme muito bom.

O bom do Kirk é que ele não se importa muito se o universo é paralelo e seu significado, logo pensa, como isso pode ajudar. Sempre visando a solução.

Para os mais antigos fãs, kirk era voltado a resultados, coisa que nós latinos nunca ligamos, quase sempre discutindo a relação. Ele é um personagem universal quando se trata de o quanto aquela ideia poderia auxiliar a solução do problema e não a seus significados comparados.

Prático, determinado e carismático.
 
Mais alguém sacou a referência s Star Trek: Enterprise? Morri de rir com aquilo. Scotty é o cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo