• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek Picard (Amazon)

Tá meio arrastada essa temporada.

Duas tramas que não dizem a que veio. E aquele velho saudosismo que é o real foco da série.

E aquele filho do Picard.
Meu deus do céu ele é o Kirk do universo Kelvin, e não tem ninguém que me tire isso da cabeça.
Problemas parentais comuns, os caras vivem no século 25 medicina mega evoluída, mas aparentemente ninguém faz terapia.

Worf faz uma referência a Odo.
Os vilões, aparentemente são metamorfos, dissidentes do Dominion.
Chances de Sisko aparecer? Duvido muito.

A Gates McFadden está lindíssima s2
 
Última edição:
OPA

Que a série engatou de vez.
Finalmente estamos vendo alguma ação, viagem e dramas que deveriam estar presentes lá na primeira temporada.


Acredito que eles acertaram a mão agora que colocou o Picard dentro de uma nave estelar digna dele.
Aquela nave de star wars nas duas primeiras temporadas era chata demais. Não tinha aquela essência de tripulação de ponte, com os alferes, tenentes e as tomadas de decisões que afetam a todos. Coisas tão características de Star Trek que ficou até estranho não terem colocado isso nas primeiras temporadas.


[/spolier]
 
Também estou gostando. Até agora acertaram quase tudo que erraram nas 2 primeiras temporadas.

Espero que continue assim :)

Achei forçada uma nave tão impressionante ficar incapacitada com uma asteroidada só rs
Gostei de ver a Ro novamente, mas eles continuam a mania de trazer um personagem só pra mata-lo... Ta, ela ainda pode estar viva, mas enfim...

Estou curioso com qual o panorama atual do dominiom, se estão todos ou quase todos nessa conspiração contra a federeção...
 
Estava com boas expectativas para essa temporada, até aparece, quem diria os borgs, ora, ora. O que me fez lembrar que jogou completamente a segunda temporada no lixo. Que é o lugar dela.
o ep "Vox", foi totalmente fanservice.

A franquia Picard deveria ser apenas uma minissérie, com 2 partes.
Mesclando elementos das três temporadas, como a profunda amizade entre Picard e o Data, os traumas gerados por Locutus, as relações parentais da família Picard e problemas amorosos não resolvidos.
Acabou ficando algo longo, cansativo, enrolado demais, com um ou outro fanservice, e cagando completamente para as outras franquias da mesma época como DS9 e VOY.
 
Eu amei essa ultima temporada. Acho que deveria ter sido ela ou algo parecido com ela desde o principio, sem as outras duas, que praticamente não acrescentaram nada de bom(exceção para Elnor e Rafi) e acrescentaram muita coisa de ruim, como rainha borg paz e amor lambedora de baterias, mortes de personagens queridos, seven terminator, etc...

Corrigiram a morte do Q, ao menos, que era uma grandissima cagada, a meu ver, e até a morte do data teve jeito, de uma forma que agradou o spiner, o que foi otimo.

Ainda quero saber o que aconteceu com a Laris e espero que ela não seja esquecida, pois gostei da personagem, mesmo que ela não fique com o Picard.

Que venha star trek legacy, trazendo mais personagens conhecidos aqui e ali.
Uma que eu espero que tragam de volta e mantenham viva é a Naomi Wildman. ver ela adulta seria lindo, ainda mais se feita pela mesma atriz :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo