1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Spyware - Como Lidar Com Essa Praga

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 31 Jan 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Um programinha altamente recomendável:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu diria que é quase essencial para quem navega muito por aí.

2. Mentor

Mentor Usuário

Esse eu não conhecia, mas eu sempre usei o Ad-Aware, dá pra pegar ele direto aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou aqui, na página oficial, aonde dá pra ver se houveram atualizações:

Provavelmente ele funciona do mesmo jeito que o SpyBot, e de tempos em tempos tem atualizações na lista de virus... ops, espiões... :wink:

Hoje tá na versão 5.83, mas eles prometem para amanhã a versão 6.0...

3. João E. B.

João E. B. Usuário

O que me lembra que o Pop-up Stoper Instala uma renca de Spyware no PC... Irônico não?

4. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

É muito chato ter spyware! Eu já enfrentei problemas no computador de casa, que é compartilhado por 5 pessoas. Eu usei o Ad-aware que o Mentor mencionou e parece que funcionou perfeitamente. O problema é que faz um tempão que não aparecem atualizações para o Ad-aware, então o negócio é evitar usar programas suspeitos.

Outra sugestão: usar um firewall. Ajuda a saber quais programas estão tentando acessar a Internet e impede que eles enviem e/ou recebam informações via Internet. Um firewall grátis e razoável é o ZoneAlarm:

É só procurar pela versão free no site deles (não é a Plus nem a Pro).

5. Gildor

Gildor Usuário

:dance:

Putz, isso aí resolveu todo o problema chato que eu tinha no micro. Toda vez que chegava em casa, tinha umas 5 telinhas
    , uma atrás da outra pedindo o OK. Às vezes, até travava o jogo no meio.

Como nenhum dos softwares anti-spy que eu testei resolveram o problema, agora que eu encontrei esse site e essas dicas, tou feliz. :mrgreen:

6. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Putz... isso enche o meu saco!! ¬¬
    Espero que funcione. :pray:

7. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Compartilhar