• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spy × Family (Supai Famirī, 2022)

Eu nem tenho comentado aqui sobre esses episódios, mas todo sábado eu acabo mais e mais surpreso sobre como o anime consegue manter a qualidade e o passo. Uma outra coisa meio boba que eu adoro, e que ficou bem clara no segundo ato desse último episódio, são esses momentos de "construindo uma família" deles.
 
#08
Anya de aprendiz de assassina foi bem engraçado. :p
Como Anya lê pensamentos, ela aprendeu mais sobre os reais empregos dos pais, do que sequer eles possam desconfiar.
Anya que lê mentes, vai acabar virando uma psicóloga de fachada e uma espiã real (quando adulta, é claro), tudo por influência de Lloyd.
Anya quase põe a perder o trabalho de Lloyd.
Diante do desconhecido e inexplicável, até os céticos psiquiatras, psicólogos e neurologistas passaram a temer o sobrenatural.
Sorte de Anya que Lloyd não conseguiu entender os garranchos dela.
Anya acabou com a reputação do Lloyd na escola, rsrsrs.
Pobre do "Descabelado".
Acho que a espiã colega de trabalho do Lloyd, pode ser uma agente dupla, além disso, parece que Yor vai ter ciúmes dela com o marido de fachada.
 
#09
Fiona Frost, Nightfall, mais uma pessoa complicada para essa obra. Ao mesmo tempo, ela é rival e ama o Lloyd, e o que ela queria mesmo é fingir ser a esposa dele nessa missão.
Eu vi Karl Marx naquela nota de 100, devo confirmar minhas suspeitas que esse país fictício do Leste Europeu esteja na Cortina de Ferro mesmo.
Episódio de ciúmes.
Muito legal essa cena do final.
 
Eu adorei esse, ainda mais esse com esses dois arcos independentes com o mesmo tema... até deu uma peninha do Bond no meio da confusão toda.

Eu vi Karl Marx naquela nota de 100, devo confirmar minhas suspeitas que esse país fictício do Leste Europeu esteja na Cortina de Ferro mesmo.

Que era do outro lado da cortina já tinha ficado claro para mim naquele episódio com o irmão da Yor sendo basicamente um agente da Stasi ... e nós dois também vimos a caricatura do Marx por aqui =)
 
#10
Penso que atuar como tenistas pode ser muita exposição para espiões...
Yor está insegura.
Fiona é tsundere demais.
Gostei das raquetes motorizadas.
 
#12
Yor percebendo que já sente algo por essa "falsa família".
Lloyd também acabou notando os ciúmes de Yor enquanto a mesma estava bêbada.
Yor e suas reações violentas automáticas.
Uma fala da Anya me surpreendeu...
Yor tem uma amnésia alcoólica brava.
Becky é uma adulta em miniatura.
 
#13 Episódio/25ª Missão
Colégio de segurança máxima.
Damian vive no dormitório. Essa e várias outras coisas, contribuem para que ele se veja como a "ovelha negra" da família. O pai nunca tem tempo para ele, é alguém famoso (líder do partidão), o irmão mais velho é um prodígio, então, ele se cobra muito e é visto como "superior" pelos outros, mas, no fundo, por baixo da aparência de menino arrogante, ele é um carente com baixa autoestima.
Lloyd é perspicaz e sagaz.
Até breve, em 2023!
 
Episódio 26, o primeiro da segunda temporada, saiu ontem.

Faz umas horas que vimos por aqui, e posso dizer sem medo que a qualidade se mantém. Continuou sem perder o ritmo e trouxe umas caretas completamente hilárias da Yor e do Franky ... aquelas que eu estou querendo pegar tempo pra montar um conjunto de stickers pro Signal desde a primeira temporada (mas não fiz até agora).

Uma informação aleatória e interessante é que o roteirista dessa temporada é o Ichirō Ōkouchi, o mesmo de Gundam: The Witch from Mercury.
 
2ª Temporada
#01 ou 26

Voltou com tudo!
Essa nova abertura é bem divertida.
O mal-humor da Yor. Senti que houve uma metalinguagem para falar de outra coisas...
 
Última edição:
#02 ou 27
Episódio do Bond.
Lloyd trabalhando em parceria com Bond.
O interessante, é que os amigos de Damian, ao contrário do que se poderia esperar nesse tipo de relação, se mostram realmente leais a ele desde o começo.
Tremeluzir é uma bela palavra...
 
Última edição:
#04 ou 29
Becky é uma personagem bem legal.
Damian é um garoto apaixonado...
O que o efeito placebo não faz com uma pessoa! Por outro lado, não existe doce alquímico e todo mundo que comeu o tal doce tirou notas baixas...
Ataque felino.
Franky só se dá mal...
Yoe dá medo.
 
Última edição:
#05 ou 30
Esse Lojista é um cara estranho.
Todo mundo nesse anime vive em meio à mentiras uma vida dupla de segredos...
Famosos eventos do cruzeiro.
Essa Shaty Gray, testemunha protegida pela Yor, é bem legal.
Yor começa a ter sentimentos mais profundos por sua família de mentira.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo