• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spy × Family (Supai Famirī, 2022)

Mais um excelente episódio, esse 8º, só não curti muito a personalidade desse irmão da Yor.
Contando que o sujeito é
basicamente da Stasi, até é esperado ...

Mas taí outro episódio que segue o padrão que me fez correr pra assistir a esse anime todo sábado. Muitas caras e bocas do Loid e da Yor e eu definitivamente entendo a reação no spoiler da @Ana Lovejoy porque estávamos na mesma expectativa aqui. Aí no final
eta cliffhanger inesperado. Negócio passou tão rápido que eu nem senti o final do episódio chegando.
 
Contando que o sujeito é
basicamente da Stasi, até é esperado ...

Mas taí outro episódio que segue o padrão que me fez correr pra assistir a esse anime todo sábado. Muitas caras e bocas do Loid e da Yor e eu definitivamente entendo a reação no spoiler da @Ana Lovejoy porque estávamos na mesma expectativa aqui. Aí no final
eta cliffhanger inesperado. Negócio passou tão rápido que eu nem senti o final do episódio chegando.
Sim, o uniforme, a caracterização dos ambientes de interrogação são claramente inspirados.
 
eu não curto o irmão da yor, mas só por ele ter colocado o loid e a yor na situação do final do episódio eu já dou um joinha pra ele. :rofl:


(spoiler noveleiro do mangá):

é bizarro que a outra personagem que coloca o loid e a yor em um quase beijo também é uma personagem mala, a colega de trabalho do loid que é completamente obcecada por ele e quer tomar o lugar da yor na missão.
 
:grinlove:

O próximo episódio focado em queimada parece que será bem divertido!
 
Tudo num spoilerzão porque eu não estou conseguindo separar o comentário para quem não assistiu ainda:

Eu adorei o bait: o episódio começa brincando com o ship e o beijo, a coisa superficial que todo mundo quer (Loid/Yor é um ship socialmente aceitável, ok?), mas surpreende desenvolvendo o relacionamento deles de verdade, com ambos criando confiança mútua. O que é bem engraçado dado que o ponto da história são os segredos que um guarda do outro.

O humor não fica por menos também, já dava para imaginar o que viria quando a Yor toma a Pinga do Apocalipse :rofl:
 
hoje com o episódio do caçador (vcs chamam de queimada, né?) eu me dei conta que gosto muito mais de spy x family quando se concentra na anya - mesmo adorando a yor e o loid. eu ri o episódio todo :rofl:
 
Os nomes para esse jogo são um negócio à parte: nos tempos de criança a gente chamada de Mata-soldado (em uma cidade pequena de SC).

Fora todas as referências a filmes de artes marciais, eu rachei bico na hora que aparece uma Bombe lá:
bombe.jpgWartime_picture_of_a_Bletchley_Park_Bombe-mini.jpg
 
#10
Pobre Anya, tudo por nada. E como Yor e Lloyd são diferentes nesse aspecto, tudo o que o espião faz é com perfeição, já a assassina é tão atrapalhada quanto a própria Anya em tudo que não diga respeito a assassinatos e atividades físicas.
 
Spy x Family = Episódios 09 & 10.

Foram dois episódios surpreendentes animados estúdio Wit, sem duvidas, eles estão animando as melhores cenas. Primeira vez que o studio toma conta da produção de dois. Teve tanta cenas com cortes tão bem animados principalmente no episódio 10, na cena da Yor com a Anya no treinamento que coisa fantástica a cena, Yor treinando Anya como um mestre de Kung fu referência a outras obras hehe eu acho que a velocidade da bola viajando do braço de lançamento de Yor é de cerca de 210 pés por segundo.

Eu achei muito interessante como a direção soube utilizar de cenas extras nos dois episódios complementando as cenas do casal Loid e Yor e o desenvolvimento do Damian tem hora que da pena do Damian fica na sombra do irmão e só quer a atenção do pai, ria té com os amigos chatos dele nesse jogo koakoaoka. O Damian se sacrificando por ela, querendo ou não ele tem um sentimento por ela, gostei das referencias durante o episodio.

Esse jogo lembra demais o tempo de interclasse na escola, e o aluno de 6 anos que tinha um pai como o M. Bison okakoaok.. É o que foi aquela cena da Anya toda determinada pra jogar a bola essa cena ficou demais no anime. Tudo bem feito com uma ótima trilha sonora por trâs a quebra de expectativa dela lançada foi ótimo também..É engraçado como Anya estava séria , motivada e empolgada , mas devido à energia extra bateu a bola no chão , até o cara volumoso reconheceu o poder de Anya e ficou com medo de seu arremesso.

Enfim, a adaptação continua excelente mesmo com um ritmo mais lento e, fico bem feliz que a direção e os animadores estão tendo liberdade pra fazer o que querem. Mais com esse ritmo mais lento e cheio de extras provavelmente não veremos um certo personagem.. E eu acredito que o anime termine essa primeira parte num capítulo extra ou num episódio totalmente original.. Ta sensacional essas cenas criadas pro anime e um complemento ótimo e o manga e muito bom também essas partes.
 
Outro episódio muito engraçado. Consegui me divertir muito com ele, sendo que o episódio passou muito rápido!

A adição de um cachorro? Curioso para ver como vão trabalhar com isto. E parece que o cachorro meio que possui algum poder também.

A Anya se sentindo com a estrela no peito foi ótimo! Anya Estelar. :rofl:

O estúdio fez uma ilustração promocional para o novo episódio (epi 11). Segue para quem quiser conferir.

72e9b8d0a01f3f00253b65d331a0bf321655564142_main.jpg
 
Outro episódio genial, cheio de expressões, caretas e reviravoltas e Anya explorando as habilidades dela. Aí chegou num ponto que eu me peguei comemorando junto quando
ela ganhou a estrelinha.

Já quanto ao personagem novo, que eu já tinha visto em umas ilustrações por aí, t
não sabia se ele seria tirado da adaptação ou introduzindo só na próxima temporada, mas depois do episódio de hoje ficou claro que cachorro no último episódio mesmo! Não parei para ver qual a habilidade especial dele, então vou ver se aguento os descobrir no anime mesmo na semana que vem.
 
#11
A Anya é péssima nos estudos (ao menos, por enquanto), além de ser desastrada (como é normal em crianças nessa faixa etária), então, que bom que existem outras formas de ganhar estrelas. E acima de tudo, nesse episódio ela foi uma verdadeira heroína!
O bom é que, os pais tiveram orgulho autêntico dela.
No fundo, o garoto Damian não é ruim, só cresceu em um lar ruim sendo mimado.
Lloyd lidou melhor do que esperava com esse pedido de Anya receber um cachorro como recompensa pela boa ação, se bem que ele tem lá suas razões...
 
#12 - Final
Pobre pingüim, mas, interessante a Anya pode ler a mente de animais.
Lloyd faz tudo com primor. E nessa "brincadeira", foi o funcionário novato quem se deu bem.
Muito engraçado eles agindo como uma família de agentes secretos, o que fatalmente deverá ocorrer mesmo no futuro, porque, imagino Yor deixando de ser assassina e Anya seguindo os passos do pai.
Fizeram meio que uma bagunça nesse episódio, no posicionamento, talvez, ficou sendo o último porque originalmente não era split cour, não tenho certeza, mas, é uma possibilidade.
 
Episódio final da temporada bem divertido de se acompanhar, assim como toda a série. Ouvi um comentário que o anime adaptou até o capítulo 18 do mangá, mas como não li, não posso confirmar com toda certeza.

Fato é que irá deixar saudades nas tardes de sábado. Agora é aguardar o lançamento da próxima temporada do anime.
 
Episódio final da temporada bem divertido de se acompanhar, assim como toda a série. Ouvi um comentário que o anime adaptou até o capítulo 18 do mangá, mas como não li, não posso confirmar com toda certeza.

Fato é que irá deixar saudades nas tardes de sábado. Agora é aguardar o lançamento da próxima temporada do anime.
Em Outubro já estará de volta, 3 meses para a 2ª cour.
 
Eu vi depois a notícia. Parece que tem um vídeo promocional já do retorno do anime. O site da Crunchyroll chegou a publicá-lo, mas eu tento acessar e diz que o link está quebrado.
Sim, é que esse, é um daqueles casos que eram para ser anime de 24, 25, 26 episódios e que por algum motivo, como cronograma apertado, logística ou manutenção de qualidade, eles acabam tendo que dividir em duas partes. É o mesmo caso de Komi-san que também foi exibido nessa temporada.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo