• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spoilers Desavisados

o verdadeiro prazer em ler tolkien eh disfrutar da literatura: da sua arte descritiva tanto como da história.....conhecer as aventuras de cor nao me impede reler esse livros varias vezes...

ps: sirius, quando vc aderiu ao forum leu sobre os insultos e o comportamento que deve-se manter aqui?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Vc tem algu contra mim Varda?
Já disse que peço milhoes de desculpas e que isso nao é de minha natureza! Só acho que avisos de spoilers deviam ser adotados...
Só isso... Nao tira pedaço de ninguem

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
 
Tipow... É difícil postar num fórum de sda sem citar sda... é muito chato ficar se limitando por alguns caras e é um porre ficar dizendo SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

é chato e antiestético. E pronto
quote:Puta cara valeu!!!
Tava curtindo meu dia quando um imbecil sem nocao como vc aparece e fala o final do livro!! Vc é um idiota dos inferno!! Ate parece que nao vou entrar so pq nao li os livros!!! Esse forum foi feito pra todos, tendo lido o livro ou nao!!
Agora concordo plenamente com o Tirion de como um spoiler pode acabar com um dia (ou noite)!!!
Vai pro quinto dos inferno Thalivagorion!!!

pô quando vc tivesse lido frodo na mt. da perdição.. já era pra ter parado de ler.. ou vc n consegue se controlar ae o problema é seu.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 19 January 2002 03:15:44
 
Po parece que vou virar vala explicando...
Sim eu parei nessa parte...

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
hehehhee toh reparando que vc tah doidinho pra virar vala néh?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Hehhe O Cara tava com 10 posts ontem a noite e hj jah tah com 80.. Pediu desculpas até para o papa ein? :D





A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Primeiramente, eu adoro Spoilers!!!!!

Eu gosto de saber o q ocorre antes... só curiosa sabe....

O meninu tá quer ser vala a qq custo!!!

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 19 January 2002 13:43:51
 
quote:Pediu desculpas até para o papa ein?
Hehehe...
Eu virei até anao e uma só madrugada!
Recorde!


-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
So entrei no forum qnd terminei o SdA!
Pra naum ter mts problemas com Spoilers!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Pelo visto já tem mais alguem pra concorrer com o saruman e oi Papacu Rasteiro em Rei dos Floods no próximo Fórum Awards... 83 posts no primeiro dia...
Fala sério...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
HEHEHEEH!!!
Foi recorde!!
Mas metade foi por uma causa nobre

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
concorrer? esse kra jah eh o campeao do ano, e quem sabe do proximo tb hehe

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]

Edited by - Legolas o Elfo on 19 January 2002 14:28:36
 
HAHAHAHAH
Valeu ai kra

Ha! Sou o Rei do Reino de Floodë

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
Tipo, eu tô na metade de "As Duas Torres" e tive algumas decepções aqui sim, mas tão culpando os kra demais, se eu tivesse terminado os 3 já eu taria postando coisa sobre aqui tb...
Se vcs quiserem dar um avisinho antes, bem, se não, começando a ler vc sabe que é um spoiler e para de ler ou pula a linha...
Vai me dizer que vcs, leitores de Tolkien, não tem capcidfade pra ver pelo início que é um Spoiler...
Aff...

"My name is Lucifer, please take my hand."
(N.I.B. - Black Sabbath)

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Tipo, eu tô na metade de "As Duas Torres" e tive algumas decepções aqui sim, mas tão culpando os kra demais, se eu tivesse terminado os 3 já eu taria postando coisa sobre aqui tb...
Se vcs quiserem dar um avisinho antes, bem, se não, começando a ler vc sabe que é um spoiler e para de ler ou pula a linha...
Vai me dizer que vcs, leitores de Tolkien, não tem capcidfade pra ver pelo início que é um Spoiler...
Aff...

"My name is Lucifer, please take my hand."
(N.I.B. - Black Sabbath)

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Ae pessoal!
To fundando junto com o Tirion a AAS (Aliança Anti-Spoiler) e vou criar um topico para que as pessoas possam juntas nossos exércitos e tentar vencer essa luta!


-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia]
 
Q engracado... eu so me senti fa o suficiente d SdA p/ entrar no forum depois d ler o Silma, nunca teve um spoiler q eu nao pude ler!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo