• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sphere Free

badshade

Usuário
Olá pessoal.

Jogo Sphere há algum tempo (SphereBR), e vim trazer a noticia que ele vai virar Free.
Vamos lá galera, vamos jogar esse mmorpg Brasileiro em primeira pessoa, Medieval, Estrategista, Tomada de castelos, Invasão de Minas e Masmorras, Um PvP incrivel.
Para mais informaçoes acesse: www.spherebr.com.br

ScrenShots.

Mulher.
http://com.spherebr.com.br/gallery/files/3/2.jpg

Guerreiro Mago em um monte.
http://com.spherebr.com.br/gallery/files/3/8.jpg

Em alguns dias o cadastro do jogo estará aberto, preparem-se para embarcar neste mundo medieval.
 
Então, rapaz... HOJE mesmo eu estava no site da Valinor e tentei entrar no site desse sphere, pra ver "qual é o dele". Mas infelizmente estava fora do ar. Estou esperando voltar pra tentar enteder melhor o jogo.

Deu pra ver que os gráficos não são o forte, mas considerando que é brasileiro está EXCELENTE. E não me apego só a parte gráfica, especialmente se o jogo for divertido ;)

Aguardo o retorno do site pra comentar mais.
 
Eu tava procurando no gamespot, mas lá não tem os requisitos mínimos e os recomendados do jogo. Geralmente tenho problemas com isso. Até um certo ponto vai bem: o espaço livre, ok. Memória ram de 512, placa de vídeo e blá blá blá. Só que o problema é a velocidade da net, que não é lá grande coisa aqui. Por isso, antes de começar, quero saber quanto é a velocidade mínima e a recomendada.
 
Entrei no site da Valinor e até tiraram o link pro site do Sphere... pelo jeito o negócio está off mesmo! Enquanto não voltar não dá pra saber mais ;(

E dá-lhe jogar os outros 3 milhões de jogos instalados no pc ;p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo