• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operations 11 - Daimon Hellstrom

Minha roleta tá igual a sua então, só ganhei 20 CPs uma vez e 20 Isos na outra, o resto só porcaria.

Nas missões principais eu tô na 21, as missões das caixinhas eu nem comecei.
Tenho exatamente 1 CP, muita riqueza. Falta o Hulk camarão pra recrutar.

Tenho 5 capas e 67 caixas guardadas que eu ganhei só sentando a vara no Blackheart alheio.
 
Última task das caixinhas feitas... abri 30 caixas... 3 vezes a mesma capa repetida... eita sorte :mrgreen:

Angel: Treinando para nível 11 (9 horas mais)
Daimon: aguardando para treinar para nível 10.
Isos: zero.
CP´s: 1.078
Estrelas: 4/4/4.
Faltando para 5 estrelas: 800 mil missão 1, 730 mil missão 2 e 830 mil missão 3. Acho que 2 corridas em cada dá pra fechar 5 estrelas.
Na roleta o máximo que ganhei foram 20 isos (1x) e 20 CP´s (1x)... o resto só porcaria.
Tenho a arma do boss da missão 2...

Angel level 7
daimon level 6
satana level 5

estrelas 5/4/4

querendo a arma do epic pra fazer a pesquisa o.o
 
tambem querendo a arma do epic boss, consegui o daimon, mas a satana estou vendo que vai ser aquela dificuldade, falta 1 misera capa, e só vem repetida.. na roleta diaria só vem aquelas benditas pedras.
 
estamos juntos, falta 1 singela capa... já veio 4 capas da mesma e n veio ela.. isso pq abri 15 caixas 1 por 1... enquanto a arma do epic, pelo menos tive essa sorte... mas tbm a arma é um lixo ¬¬
tambem querendo a arma do epic boss, consegui o daimon, mas a satana estou vendo que vai ser aquela dificuldade, falta 1 misera capa, e só vem repetida.. na roleta diaria só vem aquelas benditas pedras.

- - - Updated - - -

mas ainda n terminei a task das caixas, falta a quarta estrela da missão 1 para fechar.
 
Na task 24, logo recruto o Daimon. O difícil, como sempre, vão ser as capas. Tô na de derrotar o Mephisto e com 3 capas apenas.
 
Peguei 1000 Isos e já estou com o daimon level 3. 4/4/4 estrelas, abri muitas caixas e nada de vir a 8ª capa. Se não vier, será uma pena, mas não vou gastar ouros com caixas que podem nem me dar o que eu quero.
 
Hoje veio um Jarro na roleta... nossa tava precisando disso como nunca... :lol:

Estou com 6 capas e abri mais 20 caixas e até que enfim... mais 2 repetidas... :mrgreen:
 
Dica contra BH Scrapper: armas e heróis que têm combate corpo a corpo não funcionam com ele. Machado Guerreador não funciona, vc vai passar raiva.
Usei Agente com PP, Thor e Hulk... consegui tirar 58% do BH de um aliado e 83% de outro.... maior dano até agora :mrgreen:
 
a melhor dica para qualquer Blackheart que funciona legal comigo é usar o motoqueiro fantasma... o olhar de penitência ranca muito no turno que ele vai fugir, já cheguei a tirar 40% dele durante toda a luta
 
Parece que só porque reclamei, a PD resolveu me dar a arma da roleta diária. Primeira arma desta Spec Ops.

E alguém pode me dizer como retirar pelo menos os 5% de vida do BH tático? Uso um Bruiser para ter vantagens contra os aliados, já que ele vai aplicar desequilibrado nos infiltradores, porém é a terceira vez que no primeiro golpe dá entre 20 e 28k de dano, restando apenas 2 para combate.
 
finalmente consegui a satana, depois de fazer a ultima task das caixas, fiquei com 32, abri de 10 em 10 e na ultima veio a capa que eu precisava.. esta parecendo o jogo do atletico-mg, emoção até o fim rsrs
 
finalmente consegui a satana, depois de fazer a ultima task das caixas, fiquei com 32, abri de 10 em 10 e na ultima veio a capa que eu precisava.. esta parecendo o jogo do atletico-mg, emoção até o fim rsrs
:lol: tá a mesma coisa mesmo.... ainda estou com 6 capas e só vem capa repetida... tá dificil de conseguir ela.
 
aqui to no mesmo ritmo, falta 1 capa e já veio mais de 10 repetidas ¬¬ mas bora tentando, um dia ela sai
:lol: tá a mesma coisa mesmo.... ainda estou com 6 capas e só vem capa repetida... tá dificil de conseguir ela.
 
Eu nem tenho esperança de pegar a Satana.
Não peguei o Juggernaut, nem o Constrictor por uma capa e não vou gastar gold comprando possibilidades...
 
Melhores lockboxes da minha vida, essa eu quase não sofri.

A primeira vez eu abri 60 caixas e tirei 5 capas e 1 repetida. Maravilha.
Aí juntei mais 80, abri todas e só ganhei uma capa nova. Nesse ponto já tinha batido a depressão e já tava até separando os ouros.
Agora com mais 40, abri 20 e tirei as 2 capas que faltavam seguidas.

Sobraram 25 caixas e detalhe: ainda tô na task 4 das caixinhas :mrgreen:
 
Parabéns ai aos que conseguiram... minhas melhores caixas foram as ômegas, recrutei ela bem cedo. As magnéticas eu demorei uma eternidade para conseguir e só consegui beeeem depois gastando ouros. A do jugger e do constritor consegui no prazo, e agora to nessa enrola com a da Satanna, acho que é por que sou puro e as caixas é do inferno.... talvez uhashua -sqn
 
Consegui enfim a Satana. Usar os 1000 isos que ganhei para tentar fechar as 5 estrelas nas 2 que falta. A arma da 3ª fase é boa. Dá aquele Não sei o quê psicótico que e melhor do que sangramento.
 
Entrei no grupo dos que precisam de 1 capa pra Satana.
Vou tentar fechar 5 estrelas nas missões. Precisando de 2 corridas na missão 1, 1 na 2 e 2 na 3.
Roleta pelo segundo dia ganhei um Jarro.
Angel acabou o treinamento pro nivel 12.
Daimon entrou para fazer para 11.
Enquanto isso, juntar iso para matar o chefe da missão 3 (precisa dele... tinha esquecido :mrgreen:).
Com 9 ou 10 dias para acabar a Spec, estou confiante que consiga fechar as 5 estrelas nas 3 missões e ter ganho somente 20 isos na roleta essa vez...
 
testei a satana no pvp, e digo uma coisa no próximo pvp quem tiver ela vai dar muito trabalho, meu agente deu mais de 150k de dano.. Acredito que logo nerfam ela
 
testei a satana no pvp, e digo uma coisa no próximo pvp quem tiver ela vai dar muito trabalho, meu agente deu mais de 150k de dano.. Acredito que logo nerfam ela

Acho que o PVP agora não é bom para uma avaliação. O Hulk com 1 enfurecido, 2 Hulk-ups e acelerador de combate, deu 180k de dano. Acho que tá bugado no momento pois tá muito fácil vencer qualquer adversário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo