• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operations 11 - Daimon Hellstrom

Estou vendo que o lento aqui sou eu, hehehe. Agora que completei a pesquisa das 48 horas.
Não abri nenhuma caixa ainda, tenho 51 caixas e só vou abrir quando terminar as tasks (tô na segunda ainda) e uma por uma. Parece que é muito mais garantido.
 
eu acho que as chances no fundo são as mesmas, no final tudo vai depender da sua sorte...
Estou vendo que o lento aqui sou eu, hehehe. Agora que completei a pesquisa das 48 horas.
Não abri nenhuma caixa ainda, tenho 51 caixas e só vou abrir quando terminar as tasks (tô na segunda ainda) e uma por uma. Parece que é muito mais garantido.
 
Fechei as 3 estrelas, agora é esperar isos para matar o epic e curtir o Daimon, e a Satanna já são outros quinhentos...
 
Daimon.jpg
Agora é esperar pela Satanna... e de quebra ganhei a arma do epic, terminei aquela task dos souls jars \o
E minha sorte é tão grande que abri 6 caixas, e nas 2 primeiras veio a mesma capa, que detalhe, já era repetidas :/ 5/8 ainda, mas vms que vms... até a task das 4 estrelas eu consigo
 
Dica para os que estão fazendo as tasks das caixas ainda, como eu... acabo de fazer a task de matar 30 demonios na missão 11.4 lá tem bastante demons e n gasta isos ^^
 
Última edição por um moderador:
Abri 100 caixas. Tenho 4 capas e 6 repetidas.

No Patch Notes da Playdom, diz que os aliados do BH Bruiser não recuperam mais a saúde... isso é mentira pois estão recuperando sempre... acho que é o pior pra matar dentre todos, além da psicose rápida que ele faz toda hora que é atacado. Sugestão é usar heróis que tenham ataques furtivos. War no agente ajuda...
 
Última edição:
Eu tenho evitado um pouco de problemas ao usar o Motoqueiro Fantasma. Contra blaster, melhor ainda. Já deu pra tirar 68k de dano de uma vez.
Mas mesmo contra bruiser usei e não deu tanto problemas, acompanhado de Psylock.
 
Última edição:
Não sei se eu estou sem sorte, ou o quê, mas pra mim essa SO está difícil pra caramba conseguir ISOs.
Não ganhei nenhuma vez na roleta diária (nem os 20), nos aliados, vem 20 por dia enquanto vem mais de 70 pontos shield.
Mais alguém está assim?
 
Não sei se eu estou sem sorte, ou o quê, mas pra mim essa SO está difícil pra caramba conseguir ISOs.
Não ganhei nenhuma vez na roleta diária (nem os 20), nos aliados, vem 20 por dia enquanto vem mais de 70 pontos shield.
Mais alguém está assim?

Tá de boa pra mim... dica é vc solicitar dos seus amigos as isos... manda umas 5 ou 10 solicitações pois isso não conta na hora de receber os presentes e vai ter as 50 isos fácil durante o dia. Mandei umas isos pra vc... se precisar, é só pedir novamente.
 
É com o que estou sobrevivendo, hehe, apenas os 50 diários.
Mas, eu pedindo, posso aceitar mesmo tendo chegado ao limite?
 
Ahh tá, em todo caso, os presentes diários não são problema, tem mais de 100 "esperando".
Em todo caso, vale pelos ISOs. ;)
 
150 caixas depois .... satana recrutada, por primeira vez tenho todos os bixos XD

agora uppar a galera e fechar as 5 estrelas
 
Última task das caixinhas feitas... abri 30 caixas... 3 vezes a mesma capa repetida... eita sorte :mrgreen:

Angel: Treinando para nível 11 (9 horas mais)
Daimon: aguardando para treinar para nível 10.
Isos: zero.
CP´s: 1.078
Estrelas: 4/4/4.
Faltando para 5 estrelas: 800 mil missão 1, 730 mil missão 2 e 830 mil missão 3. Acho que 2 corridas em cada dá pra fechar 5 estrelas.
Na roleta o máximo que ganhei foram 20 isos (1x) e 20 CP´s (1x)... o resto só porcaria.
Tenho a arma do boss da missão 2...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo