• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special operation 05! - Valkyrie

Re: Special operation 05!

Hoje eu reparei numa coisa (não sei se mais alguém tinha reparado e postado aqui e li mas não lembro), que aquela roleta é pura enrolação, quando eu entrei no jogo, depois de pegar os 50 presentes deveria ficar com 77, mas ao entrar no jogo vi que tinha 177 (a roleta ainda não tinha aparecido), aí apareceu a roleta e dá 100 Isos, eu pulando de alegria achando que estava com 277, mas não fiquei com os 177, ou seja, o seu prêmio já está predeterminado, independente do que você escolher.
 
Re: Special operation 05!

Defeat Wrecker, Piledriver, Bulldozer, and Thunderball in any of the Spec Op 5 missions.

da pra matar eles fora da spec ops sem gastar iso fika a dika!

Boa! Mas alguém lembra onde encontra essa cambada toda?

Hoje eu reparei numa coisa (não sei se mais alguém tinha reparado e postado aqui e li mas não lembro), que aquela roleta é pura enrolação, quando eu entrei no jogo, depois de pegar os 50 presentes deveria ficar com 77, mas ao entrar no jogo vi que tinha 177 (a roleta ainda não tinha aparecido), aí apareceu a roleta e dá 100 Isos, eu pulando de alegria achando que estava com 277, mas não fiquei com os 177, ou seja, o seu prêmio já está predeterminado, independente do que você escolher.

Só pode! Nunca ganho nada que preste: só item de PVP...
Fora a arma do Daily Bonus que eu ganhei dessa vez. Mas nem achei boa.
 
Re: Special operation 05!

Boa! Mas alguém lembra onde encontra essa cambada toda?



Só pode! Nunca ganho nada que preste: só item de PVP...
Fora a arma do Daily Bonus que eu ganhei dessa vez. Mas nem achei boa.

Sobre a ruleta mano eh mto na sorte eu nunca tinha ganhado absolutamente porra nenhuma em nenhuma spec nessa ja ganhei 20cp 2x o_0

Sobre a fase tem uma que aparece todos eh a 5,3
 
Re: Special operation 05!

Alguem esta tendo problemas em passar nas missões que tem que usar o poder da boneca nova ?!
Eu passei de boa, mas minha namorada nao consegue passar da 09... ela ja tentou usar todos, e sempre fica 0/3...
 
Re: Special operation 05!

Parabéns Geladow, estou só na espera dos isos para terminar... e pra completar lança essa tal de tigreza... la se vai meus suados cps que ainda nem tenho, rs
 
Re: Special operation 05!

Eu ganhei vários de 20 isos na roleta diária, e também nas caixinhas e talz...
e ai faltava so o epic boss, compre 100 isos :)

- - - Updated - - -

Parabéns Geladow, estou só na espera dos isos para terminar... e pra completar lança essa tal de tigreza... la se vai meus suados cps que ainda nem tenho, rs

ah, e daqui a 4 dias sai o deadpool...
comprei a tigreza...
 
Re: Special operation 05!

Ganhei 100 isos.
bem bom pra conseguir as 5 estrelas e os cp e talz...
ai minha namorada ganha 1000 isos hdfguofduoghfdugoh
na roleta diaria...
playdom ta de zueira hoje.
 
Re: Special operation 05!

specops5.png

Spec Ops 5 fechada.
Gostei da Brunnhilde como heroína da SO, personagem bem legal e útil. Os itens "grátis" também foram legais, principalmente o Hoarfrost Mace e o Odin's Staff (que me irrita profundamente, mas não deixa de ser um item legal). O ponto fraco foi a falta de novidades, os mesmos inimigos de sempre, o mais legal foi a Bifrost como cenário das lutas com os chefes. O Epic Boss foi péssimo, perto do Dormammu da SO passada, foi um passeio no parque.

Dos drops raros, só consegui o Screamer da segunda missão e foi na última tentativa. E ganhei duas Roar of the North na roleta diária, que vão ficar de enfeite no meu inventário. Que venha a SO6.
 
Re: Special operation 05!

Ver anexo 48962

Spec Ops 5 fechada.
Gostei da Brunnhilde como heroína da SO, personagem bem legal e útil. Os itens "grátis" também foram legais, principalmente o Hoarfrost Mace e o Odin's Staff (que me irrita profundamente, mas não deixa de ser um item legal). O ponto fraco foi a falta de novidades, os mesmos inimigos de sempre, o mais legal foi a Bifrost como cenário das lutas com os chefes. O Epic Boss foi péssimo, perto do Dormammu da SO passada, foi um passeio no parque.

Dos drops raros, só consegui o Screamer da segunda missão e foi na última tentativa. E ganhei duas Roar of the North na roleta diária, que vão ficar de enfeite no meu inventário. Que venha a SO6.

Ganhei duas Roar tbm. Com o set todo ela fica fodona! Geralmente é um golpe pra matar.
 
Re: Special operation 05!

Tive a sorte de ganhar os Cps ontem e hj seguidos, nem acreditei *.* Nessa Spec só n ganhei 1000 isos, o resto ganhei tudo. Ou tive sorte, ou ficou mais fácil a roleta.
 
Re: Special operation 05!

Tive a sorte de ganhar os Cps ontem e hj seguidos, nem acreditei *.* Nessa Spec só n ganhei 1000 isos, o resto ganhei tudo. Ou tive sorte, ou ficou mais fácil a roleta.

Ficou mais fácil não. Você foi escolhido. Quase com 5 estrelas em tudo (falta a 1ª) e não peguei nenhuma arma.
 
Re: Special operation 05!

to precisando de uns 300 isos pra completar a última estrela da primeira missão, só falto ela.
 
Re: Special operation 05!

Alguém usa este Rugido do Norte? Usei em algumas lutas e achei o desempenho dele aquém do esperado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo