• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special operation 05! - Valkyrie

Re: Special operation 05!

Vcs são muito rapidos, só vou acabar isso lá pra janeiro.. Isso pq tenho todos os herois ^^
 
Re: Special operation 05!

também na pesquisa de 1 dia.
e correndo pra juntar cp, pq, claro, não tenho o Beast nem o Wolverine.
Me pergunto se vou levar muito tempo ainda pra juntar todos os herois xDD
 
Re: Special operation 05!

Ride of the Valkyrie - 14 de 25
Tenha 2 Asgardianos em Batalha
Os Asgardianos são uma raça extradimensional de super humanos. Thor, Sif, e Valquíria são Asgardianos.

aff vou ter que recrutar a sif, kitty, tempestade e fera so tenho o volverine, sera que da tempo? tenho 68CP 8 gold fica faltando 100cp =d
 
Re: Special operation 05!

Você já tem o Thor?
Coloca ele junto com a Valquíria no boss do capítulo 1.
 
Re: Special operation 05!

Ride of the Valkyrie - 14 de 25
Tenha 2 Asgardianos em Batalha
Os Asgardianos são uma raça extradimensional de super humanos. Thor, Sif, e Valquíria são Asgardianos.

aff vou ter que recrutar a sif, kitty, tempestade e fera so tenho o volverine, sera que da tempo? tenho 68CP 8 gold fica faltando 100cp =d

Manolo essa missao da pra fazer fora da special nos capitulos normais, se vc ja tem o thor eh so usar o thor 2x em qq batalha nos capitulos normais... fica a dica..


To na missao 16 e com 0 isos, agora esperar juntar isos pra poder fazer a pesquisa.... >_>
 
Re: Special operation 05!

não tenho o thor por isso tenho que recrutar a sif (menos CPs), recrutei o fera a proxima é a sif depois os outros 2 kitty e tempestade até la devo conseguir enquanto isso vou fazendo as missões normais pra conseguir as 5 estrelas em todas.
 
Re: Special operation 05!

não tenho o thor por isso tenho que recrutar a sif (menos CPs), recrutei o fera a proxima é a sif depois os outros 2 kitty e tempestade até la devo conseguir enquanto isso vou fazendo as missões normais pra conseguir as 5 estrelas em todas.

na verdade n precisa, vc pode jogar na missao 1 e usar a walkiria nos team up 2x ....
 
Re: Special operation 05!

usei o thor e a sif em uma batalha normal, passei...
agora eh 48 esperando a pesquisa...
 
Re: Special operation 05!

verdade tinha esquecido dos team-up que tb conta na missão economizei 23CP ^^ so falta storm e kitty facil facil ^^, mas galera fui tenta me cadastrar no totalmovie e não consegui coloquei tudo certo cartão, tudo ok mas a pagina não era redirecionada. aconteceu com mais alguem?
 
Re: Special operation 05!

cuidado com a TotalMovie, que na hora de cancelar vc precisa fazer pelo chat (não é que nem a netflix que vc cancelava no site direto).
mas sim, o site deles é bugado mesmo. loga no site e vê os golds, o meu fez isso ao menos.
 
Re: Special operation 05!

Na boa, não suporto mais tanto refresh pra update do jogo... mais alguém ai tá tendo isso?! Tô quase parando de jogar por causa disso, não consigo fazer 5 batalhas seguidas sem ser derrubado!
 
Re: Special operation 05!

Finalmente consegui os 10 Gold! :joy: Me ajudou muito na missão da Valquíria.

Na boa, não suporto mais tanto refresh pra update do jogo... mais alguém ai tá tendo isso?! Tô quase parando de jogar por causa disso, não consigo fazer 5 batalhas seguidas sem ser derrubado!

Isso aconteceu comigo também, a sorte que não perdi nenhum iso da batalha que estava jogando...

Outra coisa estranha foi eu ter completado a task de possuir 2 estrelas na Missão 1 sem ter essas 2 estrelas. Atualizei e nada mudou. Estranho, mas muito útil...
 
Última edição:
Re: Special operation 05!

aconteceu a mesma coisa comigo nessa task das 2 estrelas, tomara q aconteça a msma coisa com a de 3 rs
Finalmente consegui os 10 Gold! :joy: Me ajudou muito na missão da Valquíria.



Isso aconteceu comigo também, a sorte que não perdi nenhum iso da batalha que estava jogando...

Outra coisa estranha foi eu ter completado a task de possuir 2 estrelas na Missão 1 sem ter essas 2 estrelas. Atualizei e nada mudou. Estranho, mas muito útil...
 
Re: Special operation 05!

PQP que sorte hein, me da? uhashsahu
to precisando de isos para terminar a spec, falta só as tasks 23,24 e 25 [matar loki, 3 estrelas e epic boss] tenho tudo menos isos. mas to de boa 30 dias ainda, é só pegar os isos diarios dos amigos que da tranquilo.
1000 iso no dailly bonus! :D
 
Re: Special operation 05!

galera missao 20 Ride of the Valkyrie - 20 of 25 - Wreck the Crew
Defeat 4 Wrecking Crew Members
Defeat Wrecker, Piledriver, Bulldozer, and Thunderball in any of the Spec Op 5 missions.
Finish Cost: 10 Gold
Reward: 100 XP for the Agent & "Hoarfrost Mace"

da pra matar eles fora da spec ops sem gastar iso fika a dika!

to na missao 23 amanha eu mato o loki xD kbo meus iso o.0
 
Re: Special operation 05!

que pena, fui pelos isos msmo... mas até que n fui prejudicado pq to na do loki e teria q matar eles tudo de novo para liberar o loki, rs
agora é esperar amanha para pegar mais iso e terminar essa task. e Rezar para vim 1000 isos e consegui fazer as 3 estrelas amanha, ou que esteja bugada igual a de 2 estrelas.
galera missao 20 Ride of the Valkyrie - 20 of 25 - Wreck the Crew
Defeat 4 Wrecking Crew Members
Defeat Wrecker, Piledriver, Bulldozer, and Thunderball in any of the Spec Op 5 missions.
Finish Cost: 10 Gold
Reward: 100 XP for the Agent & "Hoarfrost Mace"

da pra matar eles fora da spec ops sem gastar iso fika a dika!

to na missao 23 amanha eu mato o loki xD kbo meus iso o.0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo