• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

A minha esperança são os 50 isos de amanhã.
Tenho que derrotar um mini-boss, um deploy, um chefe e o épico da missão 3, pra poder pegar o Havok, ou seja, 70 isos.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Vai dar sim, errei no tempo, a S.O acaba na segunda as 16:00
A minha esperança são os 50 isos de amanhã.
Tenho que derrotar um mini-boss, um deploy, um chefe e o épico da missão 3, pra poder pegar o Havok, ou seja, 70 isos.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Parabéns a todos que conseguiram o Havok e aos que pegaram o Magneto... vão se f*derem, zoa... Recalque meu pq n consegui, parabéns aos que pegaram o Magneto tbm ^~
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

specops.png

Aparentemente pegar as 15 estrelas nessa Spec Ops não abre nada no Marvel XP, pelo menos até agora não apareceu nada.

Consegui 2 armas das roletas, Touch of Madripoor na 1ª missão e a OsCorp Prototype no Epic Boss da 3ª missão.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

eu so consegui 5 estrelas na do meio quase n veio isos pra mim =/ em compensacao veio 20 cps 3x o_0
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

tinha que ganhar uma arma pro completar 5 estrelas nos 3 do spec... mas nunca teve... ai sempre completo so pelo cps mesmo... 15 eh uma ajudinha...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eeee! Faltando 20 horas pra terminar, recrutei Havok e ainda levei 12 caixas no Epic, além de completar a 4ª estrela e ganhar um ouro.

E estou até vendo, do jeito que eu sou cagado, acabarei ganhando os 1.000 ISOs amanhã, só porque estarei trabalhando.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Estão especulando, mas nada que venha da playdom, sobre o Magneto ser disponibilizado por CP de acordo com as capas que vc conseguiu. Estimaram ser 25 cps a cada capa que falta. Totalizando para quem n tem nenhuma 200. Seria uma ótima, concordaria se fosse assim. Mas como a playdom n é brinquedo, nem tenho por que me iludir.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Estão especulando, mas nada que venha da playdom, sobre o Magneto ser disponibilizado por CP de acordo com as capas que vc conseguiu. Estimaram ser 25 cps a cada capa que falta. Totalizando para quem n tem nenhuma 200. Seria uma ótima, concordaria se fosse assim. Mas como a playdom n é brinquedo, nem tenho por que me iludir.

se fosse assim, caso só consiga mais uma capa nova neste ultimo dia, só precisaria de 25 cps, pra recrutar o magneto.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

27 caixas abertas, mais ou menos 2 chances (levando em conta os 100% d capas com 20 caixas: 10 - 10) ainda sai repetida e alem do mais a segunda capa foi a mesma q a primeira q abrir antes, rsrs. Desta vez ñ veio nenhuma arma das operações anterios, seria legal. Fiquei faltando 2 capas, e pelas contas foi umas 10 capas repetidas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

aqui tbm, fiquei faltando 2 capas e veio nessa faixa de 10 repetidas, só que fui pior em n ter pego nenhuma arma anterior, mas farmei fácil uns 100 cps abrindo essas caixas
27 caixas abertas, mais ou menos 2 chances (levando em conta os 100% d capas com 20 caixas: 10 - 10) ainda sai repetida e alem do mais a segunda capa foi a mesma q a primeira q abrir antes, rsrs. Desta vez ñ veio nenhuma arma das operações anterios, seria legal. Fiquei faltando 2 capas, e pelas contas foi umas 10 capas repetidas.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Eu que n vou gastar ouro mais, sou mais juntar ouro pra qnd ele lançar por CP comprar, já que pela caixa tem chances de vim a que falta
as caixas ainda estão a venda. mesmo terminado as op.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Ontem eu gastei uns 40 ouros para comprar as caixas, joguei ouro fora. Ficou faltando uma capa.

Vejam como a Playdom é bem humorada. Caí na pior Pegadinha do Mallandro que eu me lembro. reparem na hora que entrei, sem esperança nenhuma.
1000 isos.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo