• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou flooder, mas quero parar: me ajudem!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Rix

Usuário
Eu tenho um problema, olho para meu numero de mensagens e me sinto insignificante, ai eu quero floodar, soh q depois da um remorso... Quero conselhos para largar esse vicio... Me ajudem! :pray:
 
Eu andei pensando: Eu não sou flooder, apenas tenho muita vontade respondes tópicos, mas tenho uma opinião fraca, sabe, escrevo pouca coisa. Será? :o?:

Me ajudem!!!! :(
 
Eu sempre tive raiva dos caras de fórum que falavam isso à toda hora, e achei que nunca iria dizer, mas....

Seu problema tem uma solução simples e extremamente fácil: BAN!

Meu, pára de ficar criando tópicos inúteis, que saco. Faz o seguinte, vai em www.hardmob.com.br , se cadastra no fórum de lá e faz o que bem entender, mas esse fórum aqui não é feito pra floodar.
 
pra começar vc precisa parar de criar tópicos inúteis como esse!!!

vc tb tem q parar de postar mensagens q não tem nada ha ver com o tópico.

se vc quiser flodar uma vez, flode escondido: fale qualquer b**** + alguma coisa do tópico.
 
Rix disse:
Eu andei pensando: Eu não sou flooder, apenas tenho muita vontade respondes tópicos, mas tenho uma opinião fraca, sabe, escrevo pouca coisa. Será? :o?:

Me ajudem!!!! :(
Fácil, ou leia revistas e jornais pra ter opiniões mais fortes, ou simplesmente leia os tópicos e não diga nada, a não ser que tenha algo de útil para dizer.
Já ouviu aquele ditado: "Melhor ficar quieto e fazer todos achaerm que é um idiota do que abrir a boca e lhes dar a certeza"?

Ah sim, só salientando, por aqui post é o que menos importa. Muita gente que é "popular" por aqui já era conhecido e todos gostavam dele (a) antes dos 200 posts.
 
olha o q eu disse:


se vc quiser flodar uma vez, flode escondido: fale qualquer b**** + alguma coisa do tópico.
 
kra, eu to falando alguma coisa do tópico ou não?!!!
vc pede a minha ajuda e ainda me acusa!!! :x
 
É que vc postou duas vezes a mesma coisa, foi flood mesmo. Mas já ficou na cara que esse cara não quer conversar coisa nenhuma, ele só quer zoar. Acho que no mínimo uns 3 dias de férias ele merecia. :tsc:
 
Rix disse:
Eu tenho um problema, olho para meu numero de mensagens e me sinto insignificante, ai eu quero floodar, soh q depois da um remorso... Quero conselhos para largar esse vicio... Me ajudem! :pray:

Simples... ou vc para ou eu te paro. Tá bom assim?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo