1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sou flooder, mas quero parar: me ajudem!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rix, 16 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rix

Rix Usuário

Eu tenho um problema, olho para meu numero de mensagens e me sinto insignificante, ai eu quero floodar, soh q depois da um remorso... Quero conselhos para largar esse vicio... Me ajudem! :pray:

2. Eh soh vc parar de fzer tópicos q servem para abrigar Floods, ué!
    Aih, vc me fez flopdar !!! :x :osigh:

3. Rix

Rix Usuário

Eu andei pensando: Eu não sou flooder, apenas tenho muita vontade respondes tópicos, mas tenho uma opinião fraca, sabe, escrevo pouca coisa. Será? :o?:

Me ajudem!!!! :(

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu sempre tive raiva dos caras de fórum que falavam isso à toda hora, e achei que nunca iria dizer, mas....

Seu problema tem uma solução simples e extremamente fácil: BAN!

Meu, pára de ficar criando tópicos inúteis, que saco. Faz o seguinte, vai em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , se cadastra no fórum de lá e faz o que bem entender, mas esse fórum aqui não é feito pra floodar.

5. Pyro

Pyro Usuário

pra começar vc precisa parar de criar tópicos inúteis como esse!!!

vc tb tem q parar de postar mensagens q não tem nada ha ver com o tópico.

se vc quiser flodar uma vez, flode escondido: fale qualquer b**** + alguma coisa do tópico.

6. Rix

Rix Usuário

O Yann, eu sempre fasso isso q vc sugeriu, mas eu quero um conselho para parar! :lol:

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Fácil, ou leia revistas e jornais pra ter opiniões mais fortes, ou simplesmente leia os tópicos e não diga nada, a não ser que tenha algo de útil para dizer.
    Já ouviu aquele ditado: "Melhor ficar quieto e fazer todos achaerm que é um idiota do que abrir a boca e lhes dar a certeza"?

Ah sim, só salientando, por aqui post é o que menos importa. Muita gente que é "popular" por aqui já era conhecido e todos gostavam dele (a) antes dos 200 posts.

8. Era o q eu ia falar, mas tive receios tb... :tsc:

9. Pyro

Pyro Usuário

olha o q eu disse:

se vc quiser flodar uma vez, flode escondido: fale qualquer b**** + alguma coisa do tópico.

10. Rix

Rix Usuário

Yann, vc acabou de floodar de novo! :mrgreen:

11. Pyro

Pyro Usuário

kra, eu to falando alguma coisa do tópico ou não?!!!
    vc pede a minha ajuda e ainda me acusa!!! :x

12. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

É que vc postou duas vezes a mesma coisa, foi flood mesmo. Mas já ficou na cara que esse cara não quer conversar coisa nenhuma, ele só quer zoar. Acho que no mínimo uns 3 dias de férias ele merecia. :tsc:

13. V

V Saloon Keeper

Cara, falando sério.

Pára com isso.

14. Deriel

Deriel Administrador

Simples... ou vc para ou eu te paro. Tá bom assim?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar