• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony Vaio L Series, uma nova linha de computadores All-in-One com touchscreen

Brunno Zenni

Usuário
A linha VAIO da Sony não para de crescer. Mas, dessa vez, não vamos ver um novo notebook para ser o nosso próximo objeto de desejo. A Sony resolveu lançar ao mercado uma nova linha de desktops all-in-one, dedicados de forma prioritária para o entretenimento. Apresentamos então a nova linha L Series.

sony-vaio-l-series.jpg


A nova série tinha previsão inicial de lançamento para o mês de março, mas só agora a Sony confirma que a sua chegada ao mercado vai mesmo acontecer no mês de julho. Os novos computadores all-in-one da fabricante japonesa possuem telas com touchscreen, e podem ser montados na parede, tal como fazemos com as TVs de LCD/LED atuais. O objetivo da Sony com essa iniciativa é oferecer um produto que vai além de ser um simples desktop, mas um PC para entretenimento, com potencial para substituir a TV de sua casa.
Com o touchscreen, o usuário pode utilizar o recurso de Edge Access, integrado na moldura da tela, que funciona como teclas de atalho para os demais recursos do computador. Sua tela possui resolução em Full HD (1920 x 1080 píxels), e pode reproduzir imagens em 3D (um par de óculos 3D recarregáveis via USB acompanham o computador).


O Sony VAIO L possui poderosas configurações de hardware, como um processador quad-core Intel Core i7, gráficos NVIDIA com 1 GB de VRAM, portas USB 3.0, webcam Exmor com resolução HD, Blu-ray e DVR opcionais e sistema operacional Windows 7. A Sony informa que as configurações dos modelos da série L podem variar, mas que cada uma delas possui o potencial necessário para uma excelente performance multimídia.
As primeiras unidades do Sony VAIO L podem ser reservadas a partir do dia 12 de julho, no site da Sony e em lojas selecionadas nos Estaods Unidos. O preço médio estimado para a série é de US$ 1.420.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo