• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Razer lança controlador de streaming

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O aparelho é ideal para os usuários criarem conteúdos e personalizarem transmissões ao vivo

Razer lança controlador de streaming

Nesta quinta-feira (14), a Razer anunciou o Razer Stream Controller. O acessório tem foco nos criadores de conteúdo e busca oferecer recursos para quem trabalha com transmissões ao vivo, edição de vídeo, fotos, entre outras tarefas.

Além disso, o produto é marcado por um design mais compacto e busca ser uma opção all in one. O aparelho ainda não foi lançado no Brasil, mas tem previsão de chegada às lojas em outubro de 2022. Confira mais detalhes!

Razer Stream Controller


Em resumo, o controlador de streaming serve para simplificar um pouco a vida dos criadores de conteúdo. Por meio dele, é possível organizar comandos em layouts dedicados, chamados de workspaces. Basta o usuário utilizar 8 botões programáveis e definir atalhos para configurações específicas.

Além disso, o produto conta com 6 dials analógicos, que podem ser utilizados para acertar aúdio e demais mídias, e uma tela LCD com touch, válida para tornar a criação de conteúdo ainda mais prática.

razer_contrlador_streaming__23z7mw7-760x506.png
Novo controlador de streaming da Razer

Outras características que merecem atenção são a conectividade via USB-A e USB-C e a compatibilidade com os sistemas macOS X 10.14 (ou posterior), Windows 10 ou software Loupedeck.

O item chega ao mercado como uma alternativa ao Stream Deck, produzido pela Elgato e muito utilizado por streamers.
A estimativa de preço é de R$3.300,00 e lançamento para está previsto para outubro de 2022.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo