1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Sony] Do Over

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Agamennon Warren, 27 Nov 2002.

  1. Agamennon Warren

    Agamennon Warren Desaparecido

    É uma das novas séries da Sony. Com duração de meia hora conta a história de um cara de 34 anos, Joel Larsen, que tem a chance de voltar a adolescência.

    Eu achei essa série legal, mas perdi o primeiro capítulo. E eu tenho a impressão que ela não vai durar muito, mas mesmo assim tá valendo.

    Mais alguém assiste? Gosta? Já ouviu falar?
     
  2. Fox

    Fox Visitante

    Eu vejo desde o primeiro episódio. O motivo pra ele voltar pra adolescência é bem simplório mesmo. A irmã dele deu um choque em sua cabeça com um fibrilador. :P

    Bem, se eles mantiverem um ritmo como está, ou mais rápido (de preferência) pode durar um pouco. Talvez.

    O diferencial dessa premissa, sobre tantas outras da mesma natureza, é que o Larsen, com seu conhecimento do "futuro", não tenta apenas fazer as coisas certas dessa vez. Ele se aproveita dessa vantagem mesmo. Em suma, o diferencial é que ele é sacana. :D

    Já no segundo capitulo, conseguiu botar o diretor de sua antigo colégio na coleira, ameaçando-o de revelar suas fotos de lingerie, caso ele não o obedecesse. :twisted:

    Obs.: A piada com Star Wars foi muito engraçada.
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Hj eu vi pela primeira vez... gostei bastante.. vou passar a acompanhar regularmente...
     
  4. cirith

    cirith Usuário

    po quando eu comecei a ver eu achei que ia ser bem ruinzinha mas depois de terminar de ver eu até que gostei esse nao é um tipo de serie que eu acho que ira fazer muio sucesso mas é divertida
     
  5. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    As vezes é inteligente, as vezes é estúpido. As vezes é hilário, as vezes é sem graça.

    É, no geral, interessante.
     
  6. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    A parte do fila pra StarWars eh ótima!
    Ri ateh chorar com aquilo... Agora ando vendo sempre mesmu q naum tenha tido ainda uma parte taum boa quanto aquela outra vez..
    Mas a série eh hilária...
     
  7. Finwen

    Finwen Usuário

    Bbem eu vi hoje reprise mais achei legal... me lembra uma outra serie antiga q passa no multishow mais é legal eu gostei é mais uma serie p/ passar o tempo e pelo visto vc pode ver uma vez por mes q ta bom deve ser sempre a mesma coisa
     
  8. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    É legalzinho... o episódio dessa semana foi meio ruim, mas tiveram uns bons, e como o Folco disse é, no mínimo, interessante, ver a opinião de um cara do futuro no "passado"... vale a pena assistir.
     
  9. Mara Jade

    Mara Jade Usuário

    Eu simplesmente adorei! Afinal, entre outras coisas é uma mais uma série dos anos 80, só que com uma dinamica bem mais interessante! :)
    Adorei ver, como já disseram, que o cara ao invés de ser passivo com o passado (ficou bonito isso :D), resolveu se aproveitar do conhecimento que ele tem e assim poder crescer melhor, ter uma vida melhor, ter uma família melhor!
    E o garoto é muito maneiro, e os dois amigos dele, hilários! :)
     
  10. Dimitri

    Dimitri om pah, om pah, pah

    Do Over

    É bonzinho. Resolveram pegar a fórmula de voltar pro passado e fazer o máximo de piadas em cima disso.

    Dava pra ser mais criativo.

    E o legal é que o treinador de baseball do personagem principal é o ator que fez o Biff do De volta para o futuro.
     
  11. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!


    :mrgreen: Eu também ri muito nessa cena, ele foi até a Ameaça Fantasma.

    :idea: Uma coisa que eu acho engraçada é que o pai dele só aposta em furadas. Vocês viram o lance dos videos betamax?
     
  12. cirith

    cirith Usuário

    cara essa parte foi hilaria o menino tinha dado o dinhiro que ele tinha ganhado pro pai e falado para ele investir na intel mas o pai dele achou que isso nao tinha futuro e investiu em uma empresa de videos betamax(que diacho é isso????)
     
  13. Mara Jade

    Mara Jade Usuário

    Isso é uma coisa que só os que são mais "coroas" conhecem! :P
    Tinha um amigo que tinha um vídeo betamax ... aquelas fitinhas pequenas, aquele prejuízo quando o VHS fez mais sucesso :P heheheheh
     
  14. Anigel

    Anigel Eu atropelo duendes!


    Era o concorrente do VHS, e acho que a qualidade era melhor, mas o VHS ganhou a briga. :wink:
     
  15. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Eu vi uns 4 episodios disso ja...

    Alguem me conta essa sequencia do Star Wars ae :)
     
  16. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    Eu vi numa propaganda, e uns amigos me falaram, então, eu não tenho certeza, mas... parece que ele tá na fila pro Episódio 5, e tem um cara vestido de Darth Vader, aí ele fala que o Luke é filho dele, e eles começam a brigar. É uma coisa ssim.
     
  17. Agamennon Warren

    Agamennon Warren Desaparecido

    è pq o cara que tava fantasiado de Darth Vader furou a fila. Daí vem a lanterninha e avisa que os ingressos acabariam bem no idiota. Aí o cara fica revoltado e começa a discutir com ele. Daí ele começa a contar sobre os episódios segintes. Ele até fala do primeiro. Aí eles saem na mão.

    Foi um dos melhores!
     
  18. Draugluin

    Draugluin Usuário

    To acompanhando a série desde o início, muito boa, sempre tu dá uma sonhada de como seria se fosse vc, oq vc faria, muito legal.

    Hj foi muito doido, ele ia tocar uma música na esola, aê ele começa a tocar uma do Green Day, uahuaha, faz muito sucesso mas no final ele usa o "bom senso" e desiste de tocar as músicas dos outros. Já pensou, tu sabendo os sucessos dos próximos 20 anos, hehehe, é só sair tocando, ele ia tocar até Ops, I did it again da Britney, hehehhe.

    Bom, espero q a série dure.

    Falows
     
  19. A série é boa e achei muito engraçada gostei muito dela, apesar do jeito como ele volta no tempo ser meio simples o importante mesmo da série que é sobre como ele decide aproveitar a vida é muito bom e engraçado
     
  20. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Essa do Green Day foi muito engraçada, e ele discutindo com a amiga dele sobre as outras composições dele, dizendo que tinha ateh composto uma música em espanhol: Living La Vida Loca.
     

Compartilhar