• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Somente "Homo Sapiens" MASS VS BONES!!! Oh Yeah!!!

Locke

Usuário
Adoro criar topicos, sejam eles trancados ou não, criar topicos é divertido por isso aqui vem meu mais novo topico (pra ficar ou ser trancado?). Dane-se! 8-)

Seres humanos, belissimos homo sapiens artisticamente construidos por Deus, temos nosso corpinho seja ele em ordem ou não, saudavel? Pelo menos tentamos, certo? Errado? Who knows? :roll:

Qual o seu ponto de vista em relação ao corpo humano? De ambos os sexos.. Sem piadas ok rapazes, já viram o ditado? "macho que é macho é macho até debaixo de outro macho".. ? Por isso sejam todos homens, este não é um topico pra machos. :nope:

A questão é o que você acha bonito numa mulher e em um homem? Garotas saradinhas, com pernas torneadas.. seios fardos.. bigode, cabelo ruim? Homens com a barriguinha reta, shops, definida, cabelo raspado, perna torta? etc.. Entenderam a finalidade do topico? Não? :doido:

Ok.. Proxima linha. :think:

QUAL O MODELO ANATOMICO CONSIDERADO O PADRÃO IDEAL NO SEU PONTO DE VISTA ESTETICO?!! Sei que muitos vão dizer que não importa, tendo um bom coração e bla bla bla, mas por favor, sei que todo mundo tem um modelo repensado e ao menos rascunhado na cachola. :mrgreen:

Obrigado pela atenção!! :amem:
 
Sinceramente gostei de seu topico. :mrgreen:

Primeiro o Ser Humano não precisava ter cabelo....afinal não há tanta necessidade cientificaente falando.

As pessoas poderiam ter 4 braços no minimo..dois é muito pouco oras...
 
É verdade, podiamos ter quetro braços, sim, seria muito útil, hehe; se fosse assim também poderiamos ter asas? :lol:
Hum, de acordo com a maioria da população o corpo ideal é o corpo das modelos!
Mas se exercitar não só para ser bonito, mas também para manter a saúde não faz mal a ninguém. :wink: [/u]
 
QUAL O MODELO ANATOMICO CONSIDERADO O PADRÃO IDEAL NO SEU PONTO DE VISTA ESTETICO?!!
Como não consigo reconhecer beleza num homem, pulo já para o corpo feminino. -> Absurdamente branca/pálida/veias visíveis, magra, olhos castanhos, cor de cabelo é indiferente, peito e bunda: nem muito nem pouco de cada, e um pouco de excentricidade no rosto. Um rosto pode ser bonito, mas sem excentrecidade é vazio/desinteressante.

Sei que muitos vão dizer que não importa, tendo um bom coração e bla bla bla, mas por favor, sei que todo mundo tem um modelo repensado e ao menos rascunhado na cachola. :mrgreen:
Quem tem esse tipo de sentimento "bacaninha" normalmente é idiota. Óbvio que beleza importa, tanto quanto cada outra característica; mais, talvez.


Dwain disse:
Primeiro o Ser Humano não precisava ter cabelo....afinal não há tanta necessidade cientificaente falando.
Precisava sim. Além de influir no controle térmico, é vital na estética. Imagina todas as mulheres calvas? Se o apocalipse existe, deve ser algo próximo dsso.

Dwain disse:
As pessoas poderiam ter 4 braços no minimo..dois é muito pouco oras...
Não, a ciência explica que 2 braços é a quantidade ideal para uma espécie inteligente. Mais do que isso, influiria na coordenação motora, além de exigir uma maior parte do cérebro destinada ao controle deles. Parte essa, provavelmente retirada do raciocínio ou da inteligência, creio.
 
str1ker disse:
Dwain disse:
Primeiro o Ser Humano não precisava ter cabelo....afinal não há tanta necessidade cientificaente falando.
Precisava sim. Além de influir no controle térmico, é vital na estética. Imagina todas as mulheres calvas? Se o apocalipse existe, deve ser algo próximo dsso.

Hum..nesse ponto tenho que discordar....pois se todos fossem carecas acabariamos nos acostumando...até sentir o prazer e o libido..iguais..
 
Nossa, um tópico muito bom, mesmo!! :obiggraz:

Bom, sinceramente, as modelos ñ me atraem tanto não ....
prefiro a guria que tem pernas bem torneadas, coxas grossas, seios estufados e bunda empinada .... delícia ..

Modelos tão por fora ... :disgusti:
 
Dwain disse:
str1ker disse:
Dwain disse:
Primeiro o Ser Humano não precisava ter cabelo....afinal não há tanta necessidade cientificaente falando.
Precisava sim. Além de influir no controle térmico, é vital na estética. Imagina todas as mulheres calvas? Se o apocalipse existe, deve ser algo próximo dsso.

Hum..nesse ponto tenho que discordar....pois se todos fossem carecas acabariamos nos acostumando...até sentir o prazer e o libido..iguais..

Opa, quetionando milhões de anos de evolução adaptativa ao planeta onde vivemos etals :roll:
 
Nhé! Mulher bonita é bonita mesmo sem cabelo, vide Natalie Portman a seguir. O "defeito" dela nessas fotos (em Cannes, há poucos dias) não é falta de cabelo, é estar magra demais, mas isso é também por causa da personagem. :obiggraz:

Natalie
Portman
 
Engethor disse:
Nhé! Mulher bonita é bonita mesmo sem cabelo :obiggraz:
Algumas até sim, mas e as feias? Pergunto: E AS FEIAS? Carecas ainda por cima..!!

oh, the hell is it. (e não existe mulher careca bonita o suficiente a ponto de que eu não a prefira com cabelo)
 
Bom, voce me pergunta e eu respondo. Eu acredito que se possa dividir o universo humano em 3 grupos: os universalmente bonitos, que sao aquelas pessoas que independentemente da orientacao sexual de quem os vê, sao considerados bonitos, lindos, etc, variando aí, de pessoa para pessoa.
Existem também os universalmente feios.
E existem os que sao relativamente feios e bonitos. Quer dizer, é o grupo que envolve a maioria das pessoas, o meio termo.

Exemplo de homem bonito?
http://www.vnn.vn/dataimages/original/images362184_Empire_BradPitt.jpg
Pois é, o Brad Pitt é um cara bonito.

Bom, o resto eu deixo às mulheres...

E falando nelas, aqui estao:

http://kolkoz.free.fr/images/8881.jpg

http://wallimania.free.fr/img/3/Monica Bellucci wallpaper1.jpg


Bom, isso sao exemplos obvio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo