Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faz bem .. quando eu baixei o Winamp 3 ele era muuuito pesado. Depois dele eu nunka mais quis saber d Winamp , ae passei a usar outros players. Acho q players devem ser programas bem simples .... com o mínimo d recursos.FURIA Da Rossa disse:Eu uso até hoje o Winamp 2.93.... e não quero saber de um novo.
Também não vivo sem o Media Player Classic! esqueci, é um excelente player!
FURIA Da Rossa disse:Ele só tá com um probleminha aqui. Como se trata da versão 2.93, SEEEEEEMPRE que eu inicio o programa ele exibe uma irritante mensagenzinha, dizendo que fora encontrada uma falha de segurança e ele me pergunta se eu quero atualizar para a versão 5.(alguma coisa). Eu infelizmente sempre tenho que clicar em NÃO. Tem como fazer com que tal mensagem nunca mais apareça?
Gildor disse:Ant Movie Catalog - simples, open source e bem poderoso, serve para cadastro de filmes. Minha idéia inicial era eu mesmo fazer um programa pra cadastrar meus filmes, mas esbarrei na preguiça de ir no IMDB buscar algum detalhe ou a imagem de capa do filme. Foi aí que eu descobri esse programa, que conta com um recurso simples e genial: é possível rodar scripts que acessam URLs de cinema, e trazer qualquer informação para dentro do programa. Ele já traz uma série de scripts na instalação básica, mas é possível a qualquer um (que conheça Delphi, é claro) construir seu próprio script. Você pode incrementar sua lista de filmes com informações do IMDb, e-Pipoca, ou quaisquer outros sites - o programa traz 120 scripts!
Pra quem usa Linux, tem uma versão sendo migrada, chamada Moviefly
Sercelda disse:E dá-lhe memória!!!
Galera, alguém sabe se existe algum programa ou planílha para fazer estatísticas dos filmes assistidos?
Algo como quantos filmes, as notas, se é bom ou ruim, este tipo de coisa...
Gildor disse:Sercelda disse:E dá-lhe memória!!!
Galera, alguém sabe se existe algum programa ou planílha para fazer estatísticas dos filmes assistidos?
Algo como quantos filmes, as notas, se é bom ou ruim, este tipo de coisa...
Sete posts acima![]()
Sercelda disse:Então Gildor... pelo que eu percebi este programa seria para gerenciar a sua coleção de filmes, eu queria algo mais simples... principalmente para gerar estatísticas de filmes assistidos... manja?
FURIA Da Rossa disse:Ah, aproveito para perguntar-lhes se vcs têm conhecimento de algum programa simples de monitoramento de tráfego de dados com a internet, saber como andam minhas taxas de download e upload totais em cada momento, gráficos do histórico da conexão, total de bytes enviados e recebidos, entendem? Brigado!