• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Softwares que eu não saberia viver sem...

Putz, por mim, eu não vivo sem FireFox, MSN Messenger, e Winamp. Mas agora o Winamp não está funcionando, então vou ter que pegar outro para ouvir música. :(
 
Como assim o Winamp não está funcionando??? Expirou o prazo de experimentação? Nem sabia que tinha!

Eu uso até hoje o Winamp 2.93.... e não quero saber de um novo.
Também não vivo sem o Media Player Classic! esqueci, é um excelente player!
 
FURIA Da Rossa disse:
Eu uso até hoje o Winamp 2.93.... e não quero saber de um novo.
Também não vivo sem o Media Player Classic! esqueci, é um excelente player!
Faz bem .. quando eu baixei o Winamp 3 ele era muuuito pesado. Depois dele eu nunka mais quis saber d Winamp , ae passei a usar outros players. Acho q players devem ser programas bem simples .... com o mínimo d recursos.
 
Ele só tá com um probleminha aqui. Como se trata da versão 2.93, SEEEEEEMPRE que eu inicio o programa ele exibe uma irritante mensagenzinha, dizendo que fora encontrada uma falha de segurança e ele me pergunta se eu quero atualizar para a versão 5.(alguma coisa). Eu infelizmente sempre tenho que clicar em NÃO. Tem como fazer com que tal mensagem nunca mais apareça?
 
Ja que vc não quer instalar a versão 5, instala uma mais antiga.
Talvez de certo.

Eu acho o Winamp o player mais foda pra se playar músicas. É bem simples e bonito.

Pra playar videos eu gosto do BSplayer.
O Media Player eu não gosto.
 
Já estou com a versão mais antiga que eu tenho alcance, a 2.93 do winamp, e tou muito feliz exceto por esse probleminha da mensagem, perguntando se eu quero fazer update pra versão 5.x! Eu sempre tenho que clicar não.....

Sobre o BSPlayer, eu tambem gostaria de gostar dele. já instalei e desinstalei 2 vezes daqui.... um motivo foi pq ele tem um negócio arriscado, que é uma função de salvar o vídeo como outro arquivo, o que é facil de clicar acidentalmente, e vc pode perder um vídeo de mais de 300mb inteiro.
outra coisa é que depois que eu o instalei, minha imagem do pc na TV ficou estendida, e não sei como voltar ao normal. é como se ela tivesse perdido uma "coroa retangular" de área. então, não vejo as laterais, nem a parte de baixo, nem a de cima da tela do pc, na TV. Por que? sabe como reparar?
 
Acho que isso aí vc arruma nas configs do seu driver de vídeo.
Volta eles pro default, ou tenta outra configuração neles.

Quanto ao negócio de clicar acidentalmente aí que vc falou, eu nunca vi isso no bsplayer não. Pelo menos na versão mais nova eu não vi.

Quanto ao Winamp, procura uma mais antiga. A que eu mais gostava era a 2.8x.
Mas pq vc não quer usar a versão 5 dele? Usando o Skin Classic ele fica como antes e não fica pesadão não. Sem contar que o 5 tem mais uma penca de coisas.
 
Pesquisarei então sobre winamp 5.....
agora me diga.... tenho certeza que o bsplayer tá envolvido na distorção da minha imagem ao mandá-la pra TV...
Mas nada parece dar certo ao tentar solucionar. como não tentei tudo, ainda, vou tentar aqui, qualquer coisa eu volto aqui!!

Pra não desviar o assunto do topico, vai aqui um excelente gerenciador de downloads:
Free download manager
 
Ant Movie Catalog - simples, open source e bem poderoso, serve para cadastro de filmes. Minha idéia inicial era eu mesmo fazer um programa pra cadastrar meus filmes, mas esbarrei na preguiça de ir no IMDB buscar algum detalhe ou a imagem de capa do filme. Foi aí que eu descobri esse programa, que conta com um recurso simples e genial: é possível rodar scripts que acessam URLs de cinema, e trazer qualquer informação para dentro do programa. Ele já traz uma série de scripts na instalação básica, mas é possível a qualquer um (que conheça Delphi, é claro) construir seu próprio script. Você pode incrementar sua lista de filmes com informações do IMDb, e-Pipoca, ou quaisquer outros sites - o programa traz 120 scripts!



Pra quem usa Linux, tem uma versão sendo migrada, chamada Moviefly
 
FURIA Da Rossa disse:
Ele só tá com um probleminha aqui. Como se trata da versão 2.93, SEEEEEEMPRE que eu inicio o programa ele exibe uma irritante mensagenzinha, dizendo que fora encontrada uma falha de segurança e ele me pergunta se eu quero atualizar para a versão 5.(alguma coisa). Eu infelizmente sempre tenho que clicar em NÃO. Tem como fazer com que tal mensagem nunca mais apareça?

Acho que essa mensagem vc tira no Preferences, lá no Options. Deve ter a opção "Check for new versions of Winamp at startup".
 
Gildor disse:
Ant Movie Catalog - simples, open source e bem poderoso, serve para cadastro de filmes. Minha idéia inicial era eu mesmo fazer um programa pra cadastrar meus filmes, mas esbarrei na preguiça de ir no IMDB buscar algum detalhe ou a imagem de capa do filme. Foi aí que eu descobri esse programa, que conta com um recurso simples e genial: é possível rodar scripts que acessam URLs de cinema, e trazer qualquer informação para dentro do programa. Ele já traz uma série de scripts na instalação básica, mas é possível a qualquer um (que conheça Delphi, é claro) construir seu próprio script. Você pode incrementar sua lista de filmes com informações do IMDb, e-Pipoca, ou quaisquer outros sites - o programa traz 120 scripts!


Pra quem usa Linux, tem uma versão sendo migrada, chamada Moviefly

Cara, ontem mesmo eu tava pensando se existia um programa assim.
Valeu pela dica! :obiggraz:
Achei ele bem legal!
 
Ah, também tem um bom aqui, pra conversão rápida de formatos de imagens. Por exemplo BMP pra JPG ou GIF, com compressão assustadora no tamanho do arquivo e sem altas perdas de qualidade:
IrFanView
Peguem a versão 3.92, se ainda estiver nela. Excelente porque é leve.
 
Eclipse - o mundo vive nele
oq eu rodo nele:
- um player de mp3(Sweamp)
- leitor de RSS(RSSReader)
- tem um browser embutido(Internal Browser)
- tem CVS junto (default)
- se eu quiser posso programar em C/C++
- se eu quiser posso programar em COBOL também

eu soh estou a procura de uma única coisa:
eu client de e-mail como plugin pro eclipse. dai nem precisa mais ter um SO rodando junto

Esses plugins podem ser encontrados em:
Eclipse
ou
Eclipse Plugin Central
 
E dá-lhe memória!!!

Galera, alguém sabe se existe algum programa ou planílha para fazer estatísticas dos filmes assistidos?

Algo como quantos filmes, as notas, se é bom ou ruim, este tipo de coisa...
 
Sercelda disse:
E dá-lhe memória!!!

Galera, alguém sabe se existe algum programa ou planílha para fazer estatísticas dos filmes assistidos?

Algo como quantos filmes, as notas, se é bom ou ruim, este tipo de coisa...

Sete posts acima :mrgreen:
 
Ah, aproveito para perguntar-lhes se vcs têm conhecimento de algum programa simples de monitoramento de tráfego de dados com a internet, saber como andam minhas taxas de download e upload totais em cada momento, gráficos do histórico da conexão, total de bytes enviados e recebidos, entendem? Brigado!
 
Gildor disse:
Sercelda disse:
E dá-lhe memória!!!

Galera, alguém sabe se existe algum programa ou planílha para fazer estatísticas dos filmes assistidos?

Algo como quantos filmes, as notas, se é bom ou ruim, este tipo de coisa...

Sete posts acima :mrgreen:

Então Gildor... pelo que eu percebi este programa seria para gerenciar a sua coleção de filmes, eu queria algo mais simples... principalmente para gerar estatísticas de filmes assistidos... manja?
 
Sercelda disse:
Então Gildor... pelo que eu percebi este programa seria para gerenciar a sua coleção de filmes, eu queria algo mais simples... principalmente para gerar estatísticas de filmes assistidos... manja?

Manjo! Por isso mesmo que te sugeri esse programa: apesar dele ter como armazenar quaisquer informações sobre os filmes, você pode simplesmente cadastrar somente seu comentário e sua nota, de cada um. Ele tem várias estatísticas bem interessantes lá.

Ainda assim se isso não atender, você pode procurar algum nessa lista aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/7CIP.html
 
FURIA Da Rossa disse:
Ah, aproveito para perguntar-lhes se vcs têm conhecimento de algum programa simples de monitoramento de tráfego de dados com a internet, saber como andam minhas taxas de download e upload totais em cada momento, gráficos do histórico da conexão, total de bytes enviados e recebidos, entendem? Brigado!

Há alguns anos eu uso o DU Meter. Ele tem um período de trial e o registro é barato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo