Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Varatar disse:Eu usava o MusicMatch, que além de ser um excelente player também convertia formatos de áudios diversos. Show de bola!!
Deriel disse:Varatar disse:Eu usava o MusicMatch, que além de ser um excelente player também convertia formatos de áudios diversos. Show de bola!!
Eu só quero escutar música. Não quero converter nada, nem ver coisas alegres pulando na minha tela nem nada assim![]()
Deriel disse:Eu só quero escutar música. Não quero converter nada, nem ver coisas alegres pulando na minha tela nem nada assim![]()
Fëanor ¥ disse:Deriel disse:Eu só quero escutar música. Não quero converter nada, nem ver coisas alegres pulando na minha tela nem nada assim![]()
O MMatch não tem esses lances de pop-up.
E tem um library ótimo. O único defeito é que ele é ligeiramente mais pesado que os demais players.
Varatar disse:Não sei por que mas eu ñ gosto dos Offices que já usei; nem de nenhuma versão do Microsoft Office e nem do Open Office. São softwares bastante básicos, mas que me atrapalham pra fazer um banda de coisas. O Word da Micro$oft, por exemplo, é horrível com marcadores, parágrafos, eka ... !!!