Feanor the Noldor
Legendary Noldor

Alguem ai tem uma ideia do que fazer nesses dias intediantes ?

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ana Lovejoy disse:Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz![]()
Nossa, eu devo ser um sedentário-môr.Ana Lovejoy disse:Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz![]()
Ana Lovejoy disse:e qual foi a média? e que feriado era? e onde você mora?
Shantideva disse:Vem trabalhar no meu lugar.
Feanor the Noldor disse:![]()
![]()
Caramba essas são as ferias mais chatas de toda minha vida , e ai galera , oq andam fazendo nas ferias de baum ?
Alguem ai tem uma ideia do que fazer nesses dias intediantes ?
![]()
Isso é que é filosofia Hermes e Renato!!!Krebain disse:"Férias é não ter nada para fazer e ter o dia inteiro para fazer isso."