• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Feanor the Noldor

Legendary Noldor
:lol: :lol: :lol: Caramba essas são as ferias mais chatas de toda minha vida , e ai galera , oq andam fazendo nas ferias de baum ?
Alguem ai tem uma ideia do que fazer nesses dias intediantes ?
:tsc:
 
Eu não vou ter férias.
Dia 3 de janeiro já tenho aulas, maldita greve....

Mas eu se fosse você seguia o conselho da ana, le um livro...
 
Aproveite bem.
O dia que voce trabalhar vai desejar tanto ficar 1 mes em casa sem ter o que fazer...
Mas leia bastante... é uma boa dica ;)
Ou vem trabalhar no meu lugar... meu chefe é TAAAAAAAAO LEGAL!
 
Alugue uns filmes! De preferência mais antigos e aumente seu conhecimento nessa área! :D

Eu lembro que quando eu estudava e não trabalhava, nas férias eu alugava muito filme :lol:
 
Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz =]
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz =]

Isso me lembrou que uma vez eu fiquei contando quantos carros passavam na frente de casa no intervalo de uma hora, num feriado, pra depois fazer uma média do fluxo anual de carros em feriados. Divertido pra caramba.
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz =]
Nossa, eu devo ser um sedentário-môr.

Só o que eu pensaria em fazer se não tivesse mais nada de compromissos seria durmir. :eh:

A perpectiva de contar Fuscas num dia ensolarado não me é muito agradável. hehe
 
Ana Lovejoy disse:
e qual foi a média? e que feriado era? e onde você mora?

Segundo me lembro, a média foi de 1632 carros por ano, levando em conta apenas os cerca de 17 dias de feriados nacionais.
Foi num dia de páscoa.
Mas não funciona muito bem, por que era de manhã quando eu contei, e à noite o fluxo de carros é menor.

E eu já não lhe disse que eu moro aqui do ladinho do Paraguai? :mrgreen:
 
Feanor the Noldor disse:
:lol: :lol: :lol: Caramba essas são as ferias mais chatas de toda minha vida , e ai galera , oq andam fazendo nas ferias de baum ?
Alguem ai tem uma ideia do que fazer nesses dias intediantes ?
:tsc:

Agora voce já tem vários empregos! :mrgreen:
 
Krebain disse:
"Férias é não ter nada para fazer e ter o dia inteiro para fazer isso."
Isso é que é filosofia Hermes e Renato!!! :clap:
:g:

Olha, como muitos já disseram, é bom durmir, ler um livro.
Aí quando você começar a ficar com sono de tanto ler o livro... vá durmir de novo... :dente:
 
Procure um avatar decente :mrgreen: (ah,e se sobrar tempo,procure um pra mim também)








ps="we´ve spending most our lives,living in a flooder´s paradise" :mrgreen:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo