• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Ana Lovejoy disse:
Ah, sim. Você pode brincar de contar fuscafusquinhas também! É bem divertido ^^
Você fica andando por aí, e vai somando o número de fuscas que vc encontra. O meu recorde é 17 fuscafusquinhas voltando da faculdade para casa, super feliz =]


Eu fazia isso quando era pequena...
Hahhaha
Minhas ferias tão um saco...
To estudando´física !
Aaaa
 
Fëanor ¥ disse:
E eu já não lhe disse que eu moro aqui do ladinho do Paraguai? :mrgreen:

Foz???? Vou passar as férias (meio de ano) das crianças aí :joy: :joy: :joy:

E, The Noldor, vc já tem tantas dicas q vai preencher tuas horas rapidinho!! 2 empregos, arrumar a casa, ler, assistir filmes, dormir.. 8-O .Vai faltar é férias para tudo isso!!!! :cerva:
 
Eu faço como o Tisf... Alugo um bando de filmes :xmas:
Se bem que agora dei uma parada, estou revendo a 1ª temporada de 24 Horas que ganhei de natal :dente:
 
Neera disse:
Foz???? Vou passar as férias (meio de ano) das crianças aí :joy: :joy: :joy:

Não, é uma outra cidade daqui da região. Ela em si não é encostada ao lago de Iaitpu, mas tem um distrito daqui que sim, então... :mrgreen:

Nessas férias o que eu mais tenho feito é praticar um de meus esportes favoritos: sinuca! :cerva:
 
Arrume uma namorada... mas se não puder fazer isso, faça como eu fiz nas ultimas ferias... vire alcoolatra !!! :cerva:
 
Fique de recuperação no colégio e aprender a não compreender como não havia nada pra fazer nas férias passadas. :disgusti: :roll: Enfim, vá à praia todos os dias. :obiggraz:
 
Berserk disse:
Arrume uma namorada... mas se não puder fazer isso, faça como eu fiz nas ultimas ferias... vire alcoolatra !!! :cerva:

Eu fiz o mesmo e me arrependi amargamente.Nessas férias ,meus planos são deixar de ser alcólatra :mrgreen: .Aí eu ganho um martini de presente de Natal.... :disgusti:
 
Po assiste tv tem tanto canal bom pra ve se bem q a tarde so tem coco passando na tv!

Ou arruma um jogo pra jogar na internet!! entra em bate papo ( eu n entro) de 50 anos pra cima!

vai cuzinhar alguma coisa pra comer....
 
Tisf disse:
Quais são os papos de 50 anos pra cima??

Sei lá... mas como disse Lex Luthor em Red Son (Entre a Foice e o Martelo), sempre há coisas para se aprender. Por exemplo, na referida estória ele lembrou-se que não sabia ler lábios e começou a assistir televisão com volume bem baixo.
 
:joy: Bom, pra começar, alugue filmes antigos (de preferência filmes brasileiros), como Atlântida ou algum do Glauber Rocha (se vc entender algum dos filmes deste cara vc me avisa!!!).
:think: Leia um pouco sobre a história cultural do nosso país, já que depois da meia noite do dia primeiro vão tocar músicas carnavalescas para comemorar a chegada do carnaval, leia sobre "como era o carnaval no Brasil na década de 20" e compare com "o Carnaval no Brasil hj" (ou eu devería dizer na Bahia???) ...kkkk...
:joy: Depois disso pense qual destas opções de carnaval é a melhor para que vc aproveite as férias para organizar uma festa de carnaval para todos da Valinor participarem :cerva: vê só que férias proveitosas seríam as suas ao seguir este conselho!!!
:loser: Mas se você preferir outra opção, eu trabalho no aeroporto de Teresina - PI, e no reveillon estarei de plantão, enquanto todos da minha cidade estarão no litoral curtindo a praia e muita música... tem certeza que não quer trabalhar??? :mrgreen:
 
Miss Rasta disse:
:think: Leia um pouco sobre a história cultural do nosso país, já que depois da meia noite do dia primeiro vão tocar músicas carnavalescas para comemorar a chegada do carnaval, leia sobre "como era o carnaval no Brasil na década de 20" e compare com "o Carnaval no Brasil hj" (ou eu devería dizer na Bahia???) ...kkkk...

Eu fiz isso,só q com a história econômica.Li Caio Prado Junior e,falando sério agora :oops: , é uma das melhores coisas q vc pode fazer:ler sobre a formação econômica e política brasileira.É útil de muitas maneiras.Eu sei q parece terrivelmente chato :mrgreen:,mas vc vai ver q não é,não.É,digamos,esclarecedor.
 
Chame os seus amigos pra ver um filme na sua casa!!
Leia um livro, de preferência, dos grandes tipo SdA pra te ocupar o dia todo e tdos os dias (eu fiz isso e terminei o meu em 1 mês e uns trocados)...
Alugue alguns filme nem que seja pra ver sozinho (eu só não recomendo filmes de terror :roll: )
Fique bastante na net...
Durma, mas não muito porque depois você não dorme à noite :disgusti:
Vá no cinema.. ta cheio de filme bom passando...
Ou arrume o seu armário de livros da escola... vá preparando a mochila pro ano que vem... :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Transforme-se num viciado em sinuca :D
ou como diz um amigo meu...
"entre em uma universidade publica e tire seu mestrado em:
sinuca
truco
poquer
dominó
e o que tiver no Centro Academico do seu curso"
:xmas:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo