• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Qualquer atividade relacionada à música jamais será perca de tempo ou consumo demasiado de horas e/ou energia. Música is another level!!

Aprender instrumentos é a coisa mais proveitosa, útil e gratificante do universo!!
 
Isso não se aplica sempre.

Tem horas que você cansa. Percebe que passou 2 horas trabalhando 20 compassos e não conseguiu nada.


O pior é quando tem ensaio de 3 horas com a orquestra e você sai do mesmo jeito que entrou.


Não dá pra fazer nada cansado! Tem que ter um descanso...
 
Varatar disse:
Qualquer atividade relacionada à música jamais será perca de tempo ou consumo demasiado de horas e/ou energia. Música is another level!!

Aprender instrumentos é a coisa mais proveitosa, útil e gratificante do universo!!

Também acho, mas pra isso precisa de grana pra ter aulas ou ter algum instrumentos. Por isso mesmo que começo a trabalhar a partir da semana que vem na videolocadora aqui do lado ganhando miseros 500 reais( 1 salario minimo de Rj= 440 mais salário dobrado no domingo e sabado).

é graças a esse trabalho que consiguirei comprar minha guitarra tão estimada e voltar as aulas....
 
Mais uma idéia pra ocupar as férias inteiras: baixe todos os clipes do Michael Jackson, mas da época que ele fazia toda as coreografias mirabolantes, e vai tentando fazer as coreografias. Aposto que isso te dá lazer pra muitas férias. :lol:
 
Compre um jogo novo para PC e tente zerar.
Vai por mim, isso vicia e você não vai querer fazer mais nada...

:joy:
 
Goba disse:
Mais uma idéia pra ocupar as férias inteiras: baixe todos os clipes do Michael Jackson, mas da época que ele fazia toda as coreografias mirabolantes, e vai tentando fazer as coreografias. Aposto que isso te dá lazer pra muitas férias. :lol:
Isso é simplesmente fantástico!!! :lol:
 
Eu não estou de férias, além disso tenho que desenvolver mais de 160 páginas em XML sobre Produtos de Hardware, se gostar de desenvolvimento e quiser compartilhar deste singelo momento com minha pessoa, ficarei grato.

No mais, nada melhor do que poder ler ou assistir a um filme nos momentos vagos. Eu estou acabando o 2º Volume de Musashi e já estão na fila: Crônicas de Nárnia, Fortaleza Digital, Quando Nietzsche Chorou, Fantasma da Ópera e Harry Potter - O Príncipe Mestiço.

Porém tanto filmes como livros são muito pessoais, neste mês revi um filme que adoro, Deus e o Diabo na Terra do Sol de Glauber Rocha, e assisti em DVD um filme japonês que estava esperando a muito tempo, Casshern.
 
Bem, eu pretendo finalmente voltar a compor metal!! Já turbinei meu Sonar e to indo amanhã comprar um Home Theater ... :)
A placa 5.1 deve ficar pra depois!!

Outra, certamente, é que eu vou tirar a carteira de motorista!!

Vai ser tranquilo, pois a namorada vai viajar e eu já enjoei de jogar Championship Manager. Então, vou me dedicar a essas coisas em tempo livre; além de jogar muita bola tmb!!!!
 
vá em festa com os amigos,balada,shopping,cinema,viajar,qlqr coisa!
Ou leia um livro,jogue video-game,ande de bicicleta...
tem tanta coisa pra fzer...=]
 
Alucard disse:
Isso é simplesmente fantástico!!! :lol:

Concordo!!! Tb me acabei de rir!!!
Mas além de Michel Jackson, tem também aqueles pops estilo Backstreet Boys...hahahahah!!! :lol: Ele vai até arranjar namoradinha com aquelas coreografias!!! :joy:
 
Tisf disse:
Alugue uns filmes! De preferência mais antigos e aumente seu conhecimento nessa área! :D

Eu lembro que quando eu estudava e não trabalhava, nas férias eu alugava muito filme :lol:
Nossa, eu lembro das minhas férias em 2004. Eu tava de férias, não trabalhava, a locadora perto de casa estava com a promoção de 10 filmes pra 10 dias por R$ 10. Não deu outra, eu assisti uns 4 filmes por dia :lol:
 
Tisf disse:
Alugue uns filmes! De preferência mais antigos e aumente seu conhecimento nessa área! :D

Eu lembro que quando eu estudava e não trabalhava, nas férias eu alugava muito filme :lol:

Aí a falta do que fazer ultrapassa o limite do aceitável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo