• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sobre empregos.

Locke

Usuário
Tendo certificados da Impacta, de Photoshop 7 avançado, e Illustrator 9, e Produção Grafica, onde eu posso tentar arrumar emprego? que tipo de lugares procuram pessoas aptas nisso, e pra q tipo de trabalho?
 
Pode sim, mas vc vai ser empregado de linha de produçao. Em graficas, agencias de publicidade de comunicaçao visual.
Se vc tiver um portifolio melhor ainda, vc pode entrar como ajudante ou assistente direto do designer responsavel ou da equipe de design.

Mas sempre lembrando q sem o diplomna de formaçao superior seu salario e sempre sujeito ao minimo. E vc estara sempre sujeito a ser substituido por alguem com mais experiencia. O q não acontece se vc for formado, porq vc tem o Ditreito de Emprego assegurado pelo acordo da ADG com as agencias de Design.

Mas as vezes e bom para vc, se pretende fazer faculdade dessa area, ir ja com experinecia, ai te ajuda bastante.

O na verdade eles tem medo, e a desvalorizaçao do trabalho, por isso eles não contratam em agencias boas e grandes, ele tem como visão certa ou errada, depende do caso, q uma pessoa q so tem curso de programas graficos e amador ainda, não tema capacidade de trabalhar na area de criaçao apenas de manutençao e produçao em serie. Ja agencias q estão começando as vezes preferem pelo baixo custo q eles vão ter no seu salario, mas se vc num se formar logo e seu trabalho subir de qualidade e logico q eles vão te mandar em embora se a impresa crescer.

Mas bem, mas dificil q isso e achar emprego como artista plastico em si... E muito baixa e especifica a procura nessa area. Quase q não existe criadores de emprego nessa area... E muito dificil.
 
sim pretendo fazer faculdade, mas como ainda estou no 2º colegial, resolvi dar uma investida nos cursos e livros, pra ganhar experiencia mesmo, e tentar descolar uma graninha enquanto não tenho faculdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo