• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a Enciclópedia Valinor...

Asca

Usuário
MONITORES, ADIMINTRADORES...
Me desculpem se postei no lugar errado, se falei algo que não sei direito, que não devia e talz mas não achei onde postar...

Estou com muitas dúvidas na Enciclópedia Valinor... gostaria de saber como me cadastrar (pois não consigo) e mais, tbem queria dar a sugestão para que mais usários que tiverem um tempinho postem ou na Enciclópedia informações que falta pois ela é de grande necessidade para novatos assim como eu e muitos outros que todos os dias se cadastram e interessam sobre esses assuntos.

Obrigado e desculpem qualquer transtorno.
 
Primeiro de tudo: aqui você está em casa, então pode ficar sossegado quanto ao "transtorno". Sinta-se totalmente à vontade para perguntar o que quiser. Certo? :D

Seguinte, tem um botãozinho,lá em cima na página da Enciclopédia, escrito "Entrar". Vai lá e se cadastra. É rápido, seguro e indolor. Se não funcionar, diz aqui. Se funcionar, diga também.

http://Enciclopédia de ValinorEnciclopédia de Valinor

Estou de férias, é supimpa isso.
 
me cadastrei mas parece ter algum problema...nao encontro nada!

a mensagem no "navegação" é esta:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /mnt/www/valinor/enciclopedia/skins/WikiValinor.php on line 121
 
Rossik disse:
me cadastrei mas parece ter algum problema...nao encontro nada!

a mensagem no "navegação" é esta:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /mnt/www/valinor/enciclopedia/skins/WikiValinor.php on line 121

No meu foi diferente, ñ conseguia cadastrar.... dizia para ativar os Cokiees sendo que eles estavam ativados, como faço?
:stars:
 
Aqui também a mensagem no menu de navegação é essa:

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /mnt/www/valinor/enciclopedia/skins/WikiValinor.php on line 121

Mas eu consigo achar todas as informações que quero pelo campo de busca, a Enciclopédia Valinor é muito boa, mas ficaria ainda melhor se esse pequeno detalhe fosse arrumado.
A tem mais uma coisa que eu queria saber porque tem a imagem de um Girassol escrito "Set $wgLogo to the URL path to your own logo image" no canto superior esquerdo da tela?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo