• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

MaxDirty disse:
eu acho q isso ñ deveria seguir em frente, pq se uma coisa q todos devem fazer é se respeitar mutuamente
ñ é pq eu gosto de metal q eu vou ser taxado de metaleiro, ñ é pq eu gosto de musica eletronica q eu tenho q ser taxado de clubber
eu acho isso uma atitude pra lah de ridicula
na minha sincera opinião eu acho q a frase q tem q ser levada ao extremo é:
"Viva e deixe viver." :obiggraz:

Putz, eu concordo plenamente... É legal a gente ficar falando do que gosta e pá, mas tem lah os seus limites, neh pessoal? Eu me considero muito rockera :x e tal gosto de falar e conversar sobre música, mas eu também tenho um pquinho de eclética, sabe como é, neh? A gente gosta de gótico e acaba gostando de lírico, curte rock progressivo, acaba gostando de teclado... akela coisa... uma coisa leva a outra e tal. Mas eu respeito pra caramba qlquer estilo d qlquer pessoa, a não ser q esta naum respeite como eu. Entaum eh isso aí, curta o que vc quiser e o resto que se dane (mas não precisa ficar criticando tnm...)
 
meerah_vanya disse:
MaxDirty disse:
eu acho q isso ñ deveria seguir em frente, pq se uma coisa q todos devem fazer é se respeitar mutuamente
ñ é pq eu gosto de metal q eu vou ser taxado de metaleiro, ñ é pq eu gosto de musica eletronica q eu tenho q ser taxado de clubber
eu acho isso uma atitude pra lah de ridicula
na minha sincera opinião eu acho q a frase q tem q ser levada ao extremo é:
"Viva e deixe viver." :obiggraz:

Putz, eu concordo plenamente... É legal a gente ficar falando do que gosta e pá, mas tem lah os seus limites, neh pessoal? Eu me considero muito rockera :x e tal gosto de falar e conversar sobre música, mas eu também tenho um pquinho de eclética, sabe como é, neh? A gente gosta de gótico e acaba gostando de lírico, curte rock progressivo, acaba gostando de teclado... akela coisa... uma coisa leva a outra e tal. Mas eu respeito pra caramba qlquer estilo d qlquer pessoa, a não ser q esta naum respeite como eu. Entaum eh isso aí, curta o que vc quiser e o resto que se dane (mas não precisa ficar criticando tnm...)
aé, uma coisa q vc falo tb q eu esqueci de mencionar
"Respeite pra ser respeitado"
:wink:
 
Eu amo o MEEETAL porque quando eu tinha 9 anos meu pai me apresentou ao Deus Metal e eu deixei crescer o cabelo... Desde então eu me tornei um true metal warrior gladiator, o MEEETAL corre no meu sangue.

É isso aí gente.

Morte ao falso metal e aos posers!

Massacration na veia! \,,|,




não resisti. :lol:
 
Alow, nem preciso dizer que vocês saíram completamente do tema do tópico, né? :x

Vamos voltar ao normal, por favor? :evil:
 
eu jah penso diferente....achu q 99,99% da população mundial soh quer aparecer , seguindo a risca modismos , antes o Metal e o Rock eram estilos de vida , agora os chamados "fãs" , soh saum fãs para aparecer...
AVACALHARAM TUDO!!!!!!!!! :x
 
**Lúthien Númenessë** disse:
fez o ritual castrati? :o?: :lol:

O ritual castrati libera a fúria vocal que o Deus metal deixa oculta em cada um de nós. Graças ao ritual castrati temos hoje metaleiros de verdade, com muito mercúrio na veia cara, que cantam como Deuses do metal! Morte ao falso metal! \,,,/ :lol:


Poser é todo aquele que acha que o seu gosto lhe confere um status e acha que a exacerbação caricata do seu gosto vai lhe assegurar esse status. :wink:
 
†Éowyn† disse:
eu jah penso diferente....achu q 99,99% da população mundial soh quer aparecer , seguindo a risca modismos , antes o Metal e o Rock eram estilos de vida , agora os chamados "fãs" , soh saum fãs para aparecer...
AVACALHARAM TUDO!!!!!!!!! :x

Procura saber sobre Bathory e Quorthon que você vai perceber que não é bem assim. E tem muita gente como ele...Só no Haggard são 18 pessoas
 
eu me expressei errado.....naum quis generelizar......oq eu quis dizer q saum poucos os fãs de verdade q curtem rock ou metal ha tempos e pq gosta do som....tenho amigas q sempre falavam q rock era coisa de maloqueiro , hj amam Linkin..mas pq?? pq virou moda...tendeu???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo