• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só pra compartilhar...

Skywalker

Great Old One
Arrematei ontem no e-bay uma edição de 1976 do D&D :g:
 

Anexos

  • dnd_BasicRule_s.jpg
    dnd_BasicRule_s.jpg
    99,1 KB · Visualizações: 45
Mandei entregar na casa da minha prima em Miami (ela vem pro Brasil pro natal, daí ela me entrega)
 
De graça. Tem um amigo meu nos EUA, vou começar a pensar em fazer esse tipo de negócio. :think:
 
O só pra compartilhar do título pode ser entendido como só pra esfregar na cara de vocês que eu tenho e vocês não.
 
8-O

Bela aquisição. Preciso de parentes nos EUA. Não, melhor... preciso ir morar nos EUA.
 
Como um fã de D&D eu compraria se tivesse a oportunidade, mas jogar... acho que não. É só um "souvenir" (ou seja lá como se escreve) mesmo.

Bela compra.

=3
 
Me lembrou que vai passar Dungeons e Dragons na Globo sexta feira!:cool:
A se meus parentes de fora viessem pra cá esse ano.
 
Vc falou em algum momento nos seus mais de 10 mil posts que vca abominava o AD&D... pq a nostalgia com o OD&D? Matar saudades?

Como fã eu compraria sim, mas jogar... sei lá, só pra tirar umas risadas...
 
Acho as versões antigas o auge da criação e da imaginação.
Agora existem muitas mais regras e inovações, mas não gosto dela.Elas são muito....'negligentes'.



Ou seilá, mal feitas basta :P

Realmente é um bom livro, e eu compraria sem dúvidas.Mas não tenho parentes nos Estados Unidos.
Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo