Stevie Ray Vaughan
Usuário
Nope.. hehehe como disse anteriormente está em desenvolvimento

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nope.. hehehe como disse anteriormente está em desenvolvimento
|The Soulforged| disse:Passa pra nóis né tio!Sercelda disse:Se eu tenho?!?! Sim.. eu tenho!![]()
Bia_aDJ disse:Nem valeu ter passado a screenshot......![]()
Num apareceu imagem ninhuma na minha tela.....![]()
![]()
Lord Falco disse:po fiz um peso no MUD mas n sei nenhum comando... priciso de um site q me ensine urgenteeeeeee!!!
Lord Falco disse:quanto ao banner, vou tirar, e quanto a esse site q vc passou só tem uma animaçãozinha e mais nd...|The Soulforged| disse:Lord Falco disse:po fiz um peso no MUD mas n sei nenhum comando... priciso de um site q me ensine urgenteeeeeee!!!
http://www.terramediano.hpg.ig.com.br
Tem os básicões mas já ajuda...
P.S: Seu banner (se é que se pode chamar isso de banner)...errr....melhor....sua assinatura não tá meio fora dos padrões?![]()
Sercelda disse:O site terá alguns artigos/colunas/fan ficts/quests propostos, feitos, e publicados por jogadores