• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Pro MUD

Putz....quase cometo o msm erro de conseguir ter a capacidade de conseguir postar 2 vezes a msma mensagem...acho q ninguém notou pq acabei de editá-la... :D
 
Esse site é o presente do nosso querido Darth_Senior(n mud Diavolo) =~~~~~~~
Te amo cara! =D

Abraços,
Bad
 
Lord Falco disse:
|The Soulforged| disse:
Lord Falco disse:
po fiz um peso no MUD mas n sei nenhum comando... priciso de um site q me ensine urgenteeeeeee!!!

http://www.terramediano.hpg.ig.com.br

Tem os básicões mas já ajuda...


P.S: Seu banner (se é que se pode chamar isso de banner)...errr....melhor....sua assinatura não tá meio fora dos padrões? :wink:
quanto ao banner, vou tirar, e quanto a esse site q vc passou só tem uma animaçãozinha e mais nd...


Affff....erro meu.... :doh:


Endereço certo:

http://www.terramediano.hpg.ig.com.br/comandos.txt
 
Moçada, vamo melhora o nível da discussão ae!

A galera (administração) tem comentado que tá rolando muito flood por aqui! Vamos nos prender a coisas que somam.
 
O site vai ter um sistema de notícias, que interagirá com o news do MUD.

O site terá um sistema de FAQ para ajudar os jogadores novos.

O site terá alguns artigos/colunas/fan ficts/quests propostos, feitos, e publicados por jogadores.

Enfim.. o site é essencial :P

A pessoa vai olhar o site e começar a jogar MUD de tão legal que o site vai ser! :mrgreen:
 
Não...

Por que tem gente lá que não pode, nem deve escrever algo para ser colocado em um site decente...
 
Ora, quanto a isso, com certeza haverá uma seleção do material publicado.
Não irão colocar qualquer coisa inútil e/ou ruim lá (embora isso possa ser muito subjetivo, mas whatever...).
 
Belapathy, nosso mud tem o proposito de democracia... Então eu acho que cabe ao jogador ñão a uma pessoa maior, decidir ou não o que vai escrever... Vai ter selação mesmo... O Deriel é o chefe...

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo