• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Pro MUD

eu *NAO SEI* dalian, mas voto pra deixarmos de ser beta quando tivermos lorien, que nem ta sendo desenvolvida.. agora esse pepino vai fica pro lebeault eu acho, q ta fazendo valfenda..
mas antes de lorien tem 100 lvls/reclass/rebalanceamento das classes/refazer o policy/MONTES (montes MESMO) de hardcode/moria/orthanc/condado/valfenda/aquela caverna que o gollum ficava antes de bilbo roubar o anel (se alguem souber o nome, poste aqui!)/eregion/traducao de helps/traducao do astral plane/traducao da galeria (isso era comigo, mas sou um fracasso em traducao..)/traducao de nao sei oq que eu possa ter esquecido/etc..

está provado matematicamente que TODA E QUALQUER ajuda eh bem vinda :)
 
Eu poderia ajudar ( :grinlove: )


Mas, eu me auto-titulo como : Beleg, o Inutil :eek:

E alias, to desanimado até agora em saber dos 100 levels....to me cagando pra ir pro 50..imagina 100 :o?: :o?: :disgusti: .............
 
8O Do jeito q vc falou Dark... assim o MUD soh vai deixar de ser beta na próxima Era :lol: Mas falando sério.. eh mta coisa msm pra fazer :tsc:

Se quiserem qualquer ajuda podem pedir!! :mrgreen: Aliás tradução eh um treco porreta :lol: :eek:
 
vai ter cidade inicial diferente para cada raça quando desenvolver valfenda, o condado, lorien, orthanc??
vaum abrir outras raças como meio orcs???

ps: precisando de ajuda, nois ta ae
 
ah, dalian, o problema eh q temos uma equipe grande! tudo isso q eu falei esta sendo desenvolvido ao mesmo tempo, tirando lorien e a traducao do astral plane (por isso q eu botei lorien no meio! eu nao quero que saia do beta tao cedo!)

e, va ter novas racas sim, *pelo menos* orc.
e sobre cidades natais, vai *pelo menos* ter valfenda. eu tava pensando em ter moria e aquela-cidade-onde-o-gollum-ficava (qual o maldito nome dela?!?!?!?!?! pelo menos o da montanha, sei la!) pra orcs/pessoas mas; e ter lorien tb :grinlove: :grinlove: :grinlove: e o bad queria botar eregion como cidade natal, mas eu nao acho la mto certo.. mas se ele quizer no problm.. :)

beleg e omykron e dalian, vcs nao vao querer traduzir e adaptar o astral plane pra tolkien? eh um trabalho tao desumano que ninguem quer....... :) ..

e beleg, nao vao ser so 100.. vao ser 100 de cada classe.. HAHAHAHAHHAHAHAH.. aih eu vo querer ver os level collector brincando de ser mago.. :)

ps: a galeria anda MUITO chata. oq vcs acham de tirar o maldito xp que ghoul/lady/zombie/stormgiant/phunbaba/aram dao? tira 3/4 dos 3 primeiros e a metade dos 3 ultimos e fica tudo ok. oq vcs acham? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Dark Light disse:
beleg e omykron e dalian, vcs nao vao querer traduzir e adaptar o astral plane pra tolkien? eh um trabalho tao desumano que ninguem quer....... :) ..

O problema não é traduzir, mas adaptar.

Dark Light disse:
ps: a galeria anda MUITO chata. oq vcs acham de tirar o maldito xp que ghoul/lady/zombie/stormgiant/phunbaba/aram dao? tira 3/4 dos 3 primeiros e a metade dos 3 ultimos e fica tudo ok. oq vcs acham? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não precisa mexer no xp. O que tem que fazer é aumentar (razoavelmente) o ataque dos bebedores de chá, do mind flayer e do phunbobo (:lol:), para que as pessoas de nível baixo não consigam ir lá. Quanto ao Aram e ao Giant eu não os acho tão mal-balanceados assim, mas talvez aumentar a força deles um pouquinho para dificultar. (No caso do Aram, aumentar a freqüência dos ataques mágicos, já que os ataques físicos dele são desprezíveis.)
 
ah, cildra, parece q c ta sabendo do assunto. quer adaptar? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

os bebedores de cha eh o mais classico caso de desbalanceamento. muito xp pra ataque muito fraco.. :)
 
Dark Light disse:
ps: a galeria anda MUITO chata. oq vcs acham de tirar o maldito xp que ghoul/lady/zombie/stormgiant/phunbaba/aram dao? tira 3/4 dos 3 primeiros e a metade dos 3 ultimos e fica tudo ok. oq vcs acham? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu concordo... com a galeria, da pra passar duas leveis em menos de cinco minutos... só espera eu voltar a ser avatar pra fazer isso... :roll:

ah, cildra, parece q c ta sabendo do assunto. quer adaptar?

os bebedores de cha eh o mais classico caso de desbalanceamento. muito xp pra ataque muito fraco..

Os três são fracotes... da pra acabar com eles com um grupo de level 7... é ridiculo... o vamp também é fraco... só que ele não é fácil por causa dos espectros... só entrar duas pessoas, uma depois da outra e um matar o vamp e o outro os espectros... deixar ele mais forte seria interessante...
 
Dark Light disse:
ah, cildra, parece q c ta sabendo do assunto. quer adaptar? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu posso traduzir... E quem sabe até aumentar o ataque... Mas vai ser difícil encaixar um zumbi, uma lady feita de esqueleto e um ghoul num contexto tolkien... :think: Sem falar das outras bizarrices da gallery.
 
Quando tivermos áreas suficientes no nosso MUD com certeza a galeria irá para o lixo :mrgreen:

Então não se dê ao trabalho!
 
Acho que não precisa ser tão radical... É só dar uma balanceada, pois tem algumas coisas legais. A descrição dos specs na Spectrum já vale a visita (para os que se dão ao trabalho de digitar look e ler, claro... :roll:)
 
Eu acho que a gallery nao deveria sofrer muitas modificações, afinal...
A idéia é você entrar no quadro, certo? entrar na pintura. E a pintura, a grosso modo, só está limitada pela criatividade de quem fez.
Nós também não temos esses seres aqui, na Terra, porém alguém foi capaz de idealizá-los...
A única coisa que poderia ser desfeita na gallery, é a idéia dos quadros, mas se perder ela, não deveria existir mais, então....
 
Ao meu ver também não precisaríamos apagar a galeria.. mas tem gente poderosa que não gosta muito dela... na verdade que odeia ela... então... fazer o que né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo