1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Site Pro MUD

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Vinci, 15 Fev 2003.

1. Vinci

Vinci Usuário

Eu estou fazendo um site pro MUD... É válido? Todas as figuras são feitas por mim, tudo... Não tem como dar pau de direito autoral nem nada...

2. Vinci

Vinci Usuário

3. Deriel

Deriel Administrador

Continue fazendo um treco bem legal, principalmente com relação ao layout.

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Fala Curinga!

Nós estamos com a necessidade de um site sim. Porém creio que já tenha uma pessoa trabalhando nisso. Vou verificar e te mando uma MP te informando em que pé está o projeto, e se você quiser ajudar o e-mail da pessoa que está fazendo o site para trabalharem juntos okayz?

5. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

eu gostaria de contribuir com o site. posso ?

6. Deriel

Deriel Administrador

Deve...

7. Vela- o Rousoku

sim, mas nao foi dito que ha alguem trabalhando nisso ja, alem do curinga ? quem seria, e qual o e-mail ?

8. Omykron

Omykron far above

bom, eu o darth senior e o bad_gogeta ja tamos fazendo o site
    quando tiver pronto, a gente mostra aqui

mas vai ter os tut tudo completos que eu, bad e o senior ja fizemos, quando de um BUM de gente jogando mud no terramedia

9. Vela- o Rousoku

melhorei um pouquinho o Layout do site postado no segundo post:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

parte de clientes, como exemplo. clicando no gif sobre o menu, iremos ai indice, que só alterei pra remover o mens.gif substituindo-o por uma tabela, assim permitindo expandir o texto sem perder a aparência.

(O banner nao faz parte do layout auhauhauhauh)

10. Sercelda

Sercelda Usuário

Tá bacana Rousoku, mas estávamos pensando em algo mais.. humm clean.. .mais simples, sem muito frufru, estilo o Lothlórien.

O site deve ser desenvolvido em php também, mas nada contra vcs irem fazendo o html dele...

11. AvatarFpolis

alguém ainda continua fazendo algo a respeito da página para o valinor mud?? Senão eu tento fazer algo aqui...

12. Deriel

Deriel Administrador

13. Gothic Legolas

Gothic Legolas Counter-Strike Player

Ficou bem legal! :mrgreen:

So não curti muito o logotipo! :?

14. Vinci

Vinci Usuário

Deriel....
    O logotipo tá com cara de Wordart com fundo malfeito (aqueles pontinhos pretos)...
    É melhor um sem efeito 3D.

15. !!!CUIDADO ---> FLOOD TOTAL!!!

Concordo....

aquele logo tem que ficar mais limpo....pq naum usa tipo o da valinor?

16. Sercelda

Sercelda Usuário

Eh... comentamos na lista que o logotipo iria mudar... isso é em caráter temporário...

17. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

18. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

É nisso que dá desenterrar tópicos lá da Primeira Era :D

Assim como o MUD, o site ainda está sendo desenvolvido, porém, como eu sou bonzinho :? vou dar esse presente para vocês:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . É um shot da engine que estou adaptando para o MUD, o layout ainda pode mudar de acordo com o princípio KISS. E o site só estará disponível publicamente quando o MUD deixar de ser beta.

19. Bia_aDJ

Bia_aDJ Usuário

Todos esses links estaum ruins, pke num entram ou dão um erro no sistema, por favor, pra a conviniencia futura de todos q quiserem visualizar esses siter ajeitem isso! :wink:

20. Então... esse tópico foi de quando o MUD estava começando.
    Estamos a um certo tempo a frente, imagino... :obiggraz:

E demora mto pro MUD sair do estado beta? :o?:

E acho q esses links estaum velhos... nem eh falta de "arrumação", mas seria o servidor msm q eh ruim :mrgreen:

Compartilhar