• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site Pro MUD

Vinci

Usuário
Eu estou fazendo um site pro MUD... É válido? Todas as figuras são feitas por mim, tudo... Não tem como dar pau de direito autoral nem nada...
 
Fala Curinga!

Nós estamos com a necessidade de um site sim. Porém creio que já tenha uma pessoa trabalhando nisso. Vou verificar e te mando uma MP te informando em que pé está o projeto, e se você quiser ajudar o e-mail da pessoa que está fazendo o site para trabalharem juntos okayz?
 
bom, eu o darth senior e o bad_gogeta ja tamos fazendo o site
quando tiver pronto, a gente mostra aqui

mas vai ter os tut tudo completos que eu, bad e o senior ja fizemos, quando de um BUM de gente jogando mud no terramedia
 
Tá bacana Rousoku, mas estávamos pensando em algo mais.. humm clean.. .mais simples, sem muito frufru, estilo o Lothlórien.

O site deve ser desenvolvido em php também, mas nada contra vcs irem fazendo o html dele...
 
Deriel....
O logotipo tá com cara de Wordart com fundo malfeito (aqueles pontinhos pretos)...
É melhor um sem efeito 3D.
 
!!!CUIDADO ---> FLOOD TOTAL!!!

Vinci disse:
Deriel....
O logotipo tá com cara de Wordart com fundo malfeito (aqueles pontinhos pretos)...
É melhor um sem efeito 3D.

Concordo....





aquele logo tem que ficar mais limpo....pq naum usa tipo o da valinor?
 
Beleg disse:
Não entendo........entro nesse www.led.br.blablablablabla e diz q não existe.... :eek:

É nisso que dá desenterrar tópicos lá da Primeira Era :D

Assim como o MUD, o site ainda está sendo desenvolvido, porém, como eu sou bonzinho :? vou dar esse presente para vocês: http://users.netuno.com.br/aittner/valinor/shot_mud.png. É um shot da engine que estou adaptando para o MUD, o layout ainda pode mudar de acordo com o princípio KISS. E o site só estará disponível publicamente quando o MUD deixar de ser beta.
 
Todos esses links estaum ruins, pke num entram ou dão um erro no sistema, por favor, pra a conviniencia futura de todos q quiserem visualizar esses siter ajeitem isso! :wink:
 
dermeister disse:
E o site só estará disponível publicamente quando o MUD deixar de ser beta.

Então... esse tópico foi de quando o MUD estava começando.
Estamos a um certo tempo a frente, imagino... :obiggraz:

E demora mto pro MUD sair do estado beta? :o?:

E acho q esses links estaum velhos... nem eh falta de "arrumação", mas seria o servidor msm q eh ruim :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo