• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinestro Corps

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Alguém aqui já leu? Eu fiquei muito tempo (4 anos pra ser exato) sem ler quase nada de HQ apenas uma ou outra história... Mas essa é realmente MUITO boa! Se mantiverem o nível na sequencia o Lanterna Verde (bom a Tropa toda e não apenas o Jordan) vão voltar a constar entre os "grandes"...
 
Acho que não tem problema contar...

Pra entrar nessa tropa a pessoa tem que ter "uma grande capacidade de CAUSAR medo", ou seja, uma contra partida direta ao "superar" da Tropa dos Lanternas.

O mais legal foi o cara que escolheram pra ser o membro da Tropa Sinestro aqui na Terra...


Bruce Wayne
 
Eu honestamente não suporto mais a DC (fora All-Star Superman, que é fantástico). Sempre que alguma coisa tem que "acontecer" tem uma reviravolta onde algum vilão (res)surge e/ou alguém morre de uma forma bem violenta.

Bocejo.
 
Bom quanto a isso não posso opinar, pois como disse antes faz um tempãoq ue não lia algo... Mas essa hq ficou bem interessante! Enfim, o negócio é esperar pra ver se não detonam com a boa idéia inicial...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo