• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sim, eles estavam la... mas poderiam?

Eu achei uma boa idéia. Mostrou que os elfos não eram frios e malvados que não davam a mínima para os Homens. Quando eles chegaram, já vi o erro, mas achei um bom erro. E ainda mais por que todos os elfos morreram na batalha.
 
Poisé, Jedi. Por isso que eu volto um pouco e acho que a besteira deveria ser cortada pela raiz: não deveria ter sido feito um Elrond arrogante e que despreza os homens. No livro, Aragorn era filho de criação dele...
 
Eu não lembro dele tão frio assim no livro. No Hobbit, ele era gente boa pra caramba. Agora, não lembro do que ele fez nos outros livros.
 
Em todos os livros ele é um Senhor Élfico nobre e maravilhoso... por isto não entendo qual a razão da alteração de PJ. Dar uma carga dramática maior, sei lá...
 
eu acho q pj queria mostrar como elrond jah estava cansado do mundo, e, apesar de querer fazer algo para ue u mundo ñ caia nas trevas, ñ estah mt disposto à se aliar aos homens q começaram tudo... mostra um tipo de recentimento dele para com os humanos, e com aragorn, po ter tomado sua filha, ñ eh bem condizente com os livros, mas dah pa se entender...
 
Morpheu disse:
Em todos os livros ele é um Senhor Élfico nobre e maravilhoso... por isto não entendo qual a razão da alteração de PJ. Dar uma carga dramática maior, sei lá...
Mas a idéia é sempre essa quando de uma adaptação para o cinema. Criar uma carga dramática em linguagem de cinema.

Se Elrond fosse sempre bonzinho nos filmes, sem essa de paizão preocupado, elfo magoado com os homens, etc., algumas coisas dos filmes ficariam meio que perdidas, ou deveria se delongar mais para uma maior explicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo