Kyra
I am Jack's smirking revenge.
A Cação dos Ainur?
Me veio o peixe na cabela
Mas concordo com o Snaguinha, ficaria muito bonito se você conseguisse traduzir a canção para imagens!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Cação dos Ainur?
A canção dos Ainur é uma ótima idéia. Principalmente por que, para mim, é um ponto da história difícil de imaginar.A Cação dos Ainur?
Chorou???Muito lindo. Chorei litros de emoção. Ah, se virasse HQ T_T sucesso TOTAL, nossa, CERTEZA DE QUE EU E O MUNDO COMPRARÍAMOS.
Quanto a adaptar a canção dos Ainur, tenho que admitir que é um negócio complicadíssimo. O Anulindale tem um tom muito mitológico, na essência da palavra, pra ser transcrito em quadrinhos. Pode ser possível, mas por enquanto prefiro não arriscar (apesar do desejo ser enorme).
Mas esse seu desejo enorme já te deu algumas ideias sobre essa questão?
Todos eles têm cara de mal, né? heheMúsica! hahah
Brincadeira. Mas acho que fazer uma adaptação disso está fora de cogitação, por enquanto, mas vamos trabalhar na idéia.
Aproveitando, postei mas dois estudos no blog. Um de Fingolfin e o outro é uma primeira idéia sobre os filhos de Feanor (um estudo antigo). Clica em http://abeloverdrive.com/?p=360 para verem.
See ya!