• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Siena Root

Raphael_Dias

Usuário
Essa é uma banda sueca, da qual eu acho que já sugeri uma música no tópico "O que você está escutando". Também fiz hoje um post sobre ela em meu blog (link na assinatura, olha o merchandising de mim mesmo), pois é uma banda excelente que eu venho escutando desde quando a conheci, em 2007 se não me engano, sem me cansar.
Em resumo é uma banda de rock psicodélico que tenta imitar os gênios de '67, misturado com ritmos indianos e do oriente médio, com sitaras, tablas e outros instrumentos exóticos. Muito interessante, se eu estivesse lendo isso no lugar de vocês, já estaria extremamente interessado e caçando essa banda por aí, mas como só minha palavra não basta, aqui estão alguns vídeos:


Nesse peço atenção, no primeiro minuto é possível ver Caetano Veloso (?!) reprovando o barulho.
 
Última edição por um moderador:

Nesse aprendi que, exceto pela grama e as calças do Marinheiro Popeye chapado, a Suécia é monocromática.
 
Última edição por um moderador:

Esse é só uma foto com a música em estúdio, caso os defeitos e distorções tenham incomodado nos outros vídeos.

Espero que gostem.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo