• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows!

Helloween?????? 80?????
8-) Eu consigo de gratis mesmo 8-)
Nessas horas que é bom ter um pai publicitario! :dance:
 
BassRing disse:
Seu desejo foi atendido, Mor

Deêm uma olhada lá no topico do Helloween e vejam como esta os preços q legal....

8-)

40 REAIS???? ai, agora fodeu de vez.... :disgusti: Mas se é Helloween eu pago... tem duas amigas minhas que pagaram isso no show do Silverchair :puke: e nem gostam tanto deles como eu gosto do Helloween...
 
Lord Skywalker disse:
Helloween R$ 80,00 8O
Ai meu bolso, ai meu bolso !!!
E o pior é que um mês antes tem show do Stratovarius... e um mês depois do Grave Digger :evil: !!!

Acho q o BassRing vai ter que pagar a minha ! :lol:

É... Fudeu... :lol:
Sem falar no possivel GammaRay em novembro.... E do Deep Purple e Sepultura uma semana depois....
Fudeu Grandão

Gandalf disse:
Eu consigo de gratis mesmo
Nessas horas que é bom ter um pai publicitario!

Ei Lord, vamos apelar pela adoção do pai do Gandalf...
:lol: :lol:
 
¬¬

Só assim que você querem conversa comigo né! :disgusti:

Se o Bassring e o Lord vierem pro Rio acho que tem chances de ver o show de gratis heim! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
¬¬

Só assim que você querem conversa comigo né! :disgusti:

Se o Bassring e o Lord vierem pro Rio acho que tem chances de ver o show de gratis heim! :mrgreen:

Ae Lord, nos demos bem......
E viva o lider dos Bardos.... :dance:
 
Gandalf disse:
¬¬

Só assim que você querem conversa comigo né! :disgusti:

Se o Bassring e o Lord vierem pro Rio acho que tem chances de ver o show de gratis heim! :mrgreen:

Eu se fosse vc não dava ingresso prá esse povo, não... cambada de interesseiro..... :mrgreen:

Bass e Lord: A passagem pro Rio e a hospedagem, alimentação etc. sai mais que 80 reais... não é melhor vc's criarem vergonha na cara e comprarem o ingresso na galeria, que vai tar MENOS de 80? :mrpurple:
 
Gandalf disse:
¬¬

Só assim que você querem conversa comigo né! :disgusti:

Se o Bassring e o Lord vierem pro Rio acho que tem chances de ver o show de gratis heim! :mrgreen:

Essa sua resposta deu a entender que eu ganhei um ingresso não? :mrgreen:
 
queridíssimos,

voltemos a programação normal do tópico por favor... :mrpurple:

Olha o flood e o chat no tópico...
 
Foi mal querida Urd !!!!
A culpa é toda do BassRing :mrgreen: :mrgreen: !
Falando nisso Bass, acho melhor a gente ir por aqui em Sampa mesmo, Rio é longe, tem que pagar busão, hospedagem, rango !
Vamo compra na galeria mesmo que já era !
(A não ser que nosso querido Gandalf "Monster Of Rock" consiga pra nós aqui tb, aí tamo feito !!!)

Voltando ao assunto do tópico:

Alguém sabe qual o set-list deles pra essa turnê ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo