• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows!

Philips Monsters (96)
Rolling Stones (98)
Kiss (99)
Angra no Palace(99)
Angra em Taubaté (99)
Stratovarius (00)
Rock in Rio 3- noite do metalllllllllllllllll (01)
Judas Priest (01)
Angra no Via Funchal(01)
Blind Guardian (02)
Angra em SJC (02)


Mas de boa, eu não posso morrer antes de ver um show do Bon Jovi, estou esperando por isso há 9 anos...gRRRRRRR da última vez em 95 eu não fui pq eu tinha 13 anos só...espero que ou elas venham, ou eu consiga grana pra vê los nos EUA!
 
BassRing disse:
E quando eu falei q vc é rico??

Mas só eu trampo dos meus amigos....
:mrgreen:

Hehehehe, blz !
Se vc for de Sampa, a gente combina de se trombar no Stratovarius...

Mas falando em shows, eu não fui no do RUSH :cry: !!!
Era 80 pau, eu num tinha....
 
Maglor disse:
Todos? Desde sempre? Ai ai, eu já fui a uns shows que hoje me dão até vergonha de dizer... Mas eu vou colocar, todo mundo já teve uma fase "negra" na vida. E eu era bem pequeno na época dos shows mais ruins. Resumindo, dêem um desconto!

Paralamas do Sucesso - 1996
Mamonas Assassinas (um dos pultimos deles!) - 96
Jon Secada - 97 (tô dizendo, faz tempo isso, dêem um desconto...)
Oasis - 98
METALLICA e Sepultura - 99 :twisted: Não era mais o Metallica dos bons tempos, mas esse show foi absurdo de bom. Eles tocaram Fight Fire With Fire!!!!!!
Stratovarius - 2000
Dr. Sin - 2000
Rock in Rio - dias 14(Guns, Oasis), 19(IRON!!!, Halford, Sepultura) e 21 (Silverchair, Red Hot e outras bandas chatas - foi um saco esse dia, não sei o que fui fazer lá)
Savatage - 2001 (Joe Olive RULEZ!!!!)
Angra - 2002
El Haz (uma banda de progressivo daqui que é MUITO boa) - 2002
Roger Waters - 2002
Sigma 5 e Allegro (excelentes bandas do Rio) - 2002

...coming soon...

Nightwish - Julho de 2002, e...

BLIND GUARDIAN, em São Paulo e no Rio! :twisted:

Faltou o do Hammerfall rapaz! 8-)
 
Blind Guardian (2002)
Angra (2002)
Yngwie Malmsteen's Rising Force (98 e 2001)
Rock In Rio III (nos dias do Guns, do Iron e do Neil Young).
Deep Purple (nem lembro que ano, acho que foi 98).
Velhas Virgens

Agora show das bandas que tem por aí não dá nem pra contar; é quase todo santo final de semana (Tarja Preta, Dogmma, Sr. X, e etc)...
 
O primeiro show q eu fui foi o do KISS tour Psycho Circus! Eu tinha uns 13 anos era muito fan da banda ( eu só tinha discos do kiss, camisetas do kiss, ia em shows covers). Aqueles caras eram os meus "super heróis" e ver um show deles ao vivo com a formação original e tocando clássicos como shout it loud, black diamond e god of thunder ao vivo foi demais!

Outro muito legal foi ver Vision Divine e Labyrinth juntos no via funchal. Tinha pouca gente e a grade estava a maior folga e eu curto as duas bandas :) Eu fui no do rhapsody tb , mas SÓ para ver o lione de novo arrasar ao vivo, o cara é demais.

Teve tb um show de musica africana ( percussÃo basicamente) no forum social mundial q eu está entre os meus preferidos. Vai ver é prq eu estava bem loco hehehe

Outro legal demais foi no dia de St PAtrick, aki em sp teve um bar ( acho q o nome é O Malley) que trouxe uma banda de musica folk da irlanda pra fazer um show de graça na rua do bar. Todos os instrumentos folk de musica irlandesa estavam lá, so faltou mesmo uileean pipes ( espécie de gaita de fole tocada com os cotovelos:)


E por fim um show q eu vi no sesc pompéia q era um projeto que misturava musica escocesa folk e musica brasileira, tinha uns 12 caras, 5 escoseses, 5 brasileiros e um inglês. Até a metade do show foi uma coisa foda, todo mundo ficava quieto vendo 11 musicos fodas tocarem ao mesmo tempo. Mas depois da metade descambou um pouco para uns samples esquisitos ( por parte dos escoseses) e o show perdeu um pouco o brilho. MAs até a metade foi um dos melhores shows q eu ja vi.

Ah, e tb naum dá pra esceker a ultima vez q eu vi um show da banda do meu pai ao vivo. Antigamente ( qd eu era mais moleque) eu naum dava muito valor pro trabalho q ele faz. Fazia mó tempão q eu naum via a banda ao vivo e quando vi de novo nesse ano depois de tantos anos passei a dar mais valor pra trampo ( vai ver prq deixei de ser radical quando o assunto é música), prq é muito bom musicalmente e tb prq é meu pai :)

Agora eu espero ver no mes 10 o Grave Digger, q com certeza vai ser foda
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Mas de boa, eu não posso morrer antes de ver um show do Bon Jovi, estou esperando por isso há 9 anos...gRRRRRRR da última vez em 95 eu não fui pq eu tinha 13 anos só...espero que ou elas venham, ou eu consiga grana pra vê los nos EUA!

Estamos na mesma situação... eu tinha só 9 anos na época do show... O pior é que um ex namorado da minha mãe foi e vivia se exibindo prá mim... :disgusti:
 
Morwen Eledhwen disse:
PHØENIX®-Lúthien disse:
Mas de boa, eu não posso morrer antes de ver um show do Bon Jovi, estou esperando por isso há 9 anos...gRRRRRRR da última vez em 95 eu não fui pq eu tinha 13 anos só...espero que ou elas venham, ou eu consiga grana pra vê los nos EUA!

Estamos na mesma situação... eu tinha só 9 anos na época do show... O pior é que um ex namorado da minha mãe foi e vivia se exibindo prá mim... :disgusti:


Nem fala nisso, meo deos tenho uma amiga da net de Ctba que ela tem a msm idade que eu, e foi no show, nossa ela me aluga com esse lance do Bon Jovi..hauuhauhauha mas eu nem me encano não, um dia eu vou ver ainda!, aliás veremos :wink:
minha amiga que mora em Michigan foi sábado último, dia 19 no show deles, e AMOU até ela que nem é muito fan pagou pau pro show deles, imagina nós lá??! :dance:
acho que daí vai ser o dia mais feliz da minha vida! :grinlove:
 
Edson Cordeiro (1993)
J.Quest (1998)
Offspring(1999)
Alguns show underground (3 eu acho, em 99)
Rock´n Rio... dia 13 e 21 (2001)
Bad Religion (2001)
Shaman(2002)
Blind Guardian (2002)
Silverchair (2003)
Sarau Sto. Agostinho Leblon (Teve show do Carbona, 2003) e TeresianO(2003)
Casarão Amarelo ver Blind Pigs entre outras banda (2003)
Em breve Helloween! \,,/ 8-)
 
Eu conto nos dedos as bandas que pagaria 70 reais para ver. Blind Guardian, Iron Maiden, Cradle of Filth, Deep Purple, o Rush foi sessenta... eu acho que faria um esforço legal para ver o Manowar também. Há outras banda sque eu pagaria alto para ver, mas se vierem dificilmente será com esse preço.
 
Eu só pagaria muito prá ir num show se fosse do Blind Guardian, Stratovarius, Helloween, Queen (se existisse a chance impossível de vê-los :cry:) e do Bon Jovi...
 
Seu desejo foi atendido, Mor

Deêm uma olhada lá no topico do Helloween e vejam como esta os preços q legal....

8-)
 
Helloween R$ 80,00 8O
Ai meu bolso, ai meu bolso !!!
E o pior é que um mês antes tem show do Stratovarius... e um mês depois do Grave Digger :evil: !!!

Acho q o BassRing vai ter que pagar a minha ! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo