1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sheryl Crow

Tópico em 'Música' iniciado por Hugo, 25 Mai 2003.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu escutei esse último album da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e achei até bonzinho. Na verdade não gosto muito do estilo country romântico dela, mas tem algumas músicas bacanas. Vejamos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um album bem curtinho (ainda bem). Odiei as músicas mais lentas do disco, com excessão de It's Only Love que dá pra engolir. O resto é legal.

Destaques: a contagiante Steve McQueen, a batida de Soak Up The Sun, o ritmo de You're An Original e a simpática Lucky Kid.

Cotação:

2. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Ahm sei lá, eu acho os sons dela, as vezes meio forçados...muito pop pra ser country ou folk ou seja lá o que ela quer ser. Mas Soak Up The Sun é bacaninha.

3. redf1re

redf1re Usuário

o bom da musica dela eh q ela eh bonita :mrgreen: (a sheril, nao a musica)

4. é mais um rostinho bonitenho da música... :|

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu curto ela!

Ultimamente ela tem andado meio sumida e as músicas parecem iguais, mas acho que ela combina bem beleza com talento... :grinlove:

6. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

O pior e ela cantando sheet child o mine :puke: ridiculo !!!

7. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu só conheço um cd dela, e algumas musicas q tocam na radio, mas até q gosto um pouco dela. Gosto das musicas, Maybe Angels, If It Makes you Happy...
    eu gostei da versão dela de Sweet Child O Mine...

8. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Naum fikou boa naum fikou muito rural ,.. c eh q vcs me intendem ... eu axo q faltou a musica .. fikou estranhu .. sem solo ! :obiggraz:

9. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

a melhor é anything but down :lily:

Compartilhar