• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock Holmes

Uahsuah realmente, a expressao "informaçao em excesso" nao foi a melhor. Mas nao é questão delas estarem lá, é que a minha leitura foi prejudicada pela quantidade e irrelevancia delas pra mim. Mas como falei, uma pessoa menos enjoada nao terá problemas com isso [emoji4]
 
Então... resolvi comprar o box da edição comentada mesmo. Os livros chegaram hoje! Achei bem bonita a edição, acabamento bacana e tal. A única coisa que me desagradou é que as anotações ficam todas nos finais de capítulos, e eu tenho a impressão que isso vai quebrar muito o ritmo da leitura, ainda mais que dei uma foleada e vi que tem capítulo que tem muita observação! Nos livros dos contos isso funciona bem, você lê o conto e tem as anotações no final, mas pros romances eu preferia que tivesse tudo no final, como um apêndice. Enfim, devo começar a ler o "Um Estudo em Vermelho" hoje ou no máximo amanhã, mas essa é a minha primeira impressão da coisa toda. Vai que eu mudo de opinião =]
 
Notícia importante sobre o icônico Sherlock Holmes

Curioso que o único livro que faltava e que era usado como argumento dos herdeiros para processos de violação de direito autoral é justamente o que quase ninguém lembra ou gosta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo