• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sexta Feira 13

uma vez 3 caras armados roubaram o carro onde eu estava e quase que eu vou junto... saí na última hora...sexta-feira 13...

outra vez morreu minha prima com uma doença rara...

mas eu sou teimoso e não acredito
 
eu tenho muitas histórias de sextas-feiras treze! Teve uma vez que a minha mãe bateu o carro, e eu estava com ela 8O , uma outra vez que eu quase cortei meu dedo fora com a faca 8O (ok, essa é bem loka), ai teve que dar ponto, e até hoje eu tenho uma cicatriz linda na mão! :roll:

Eu não me considero muito supersticiosa, mas toda sexta-feira treze eu penduro no brinco que eu estiver usando do lado esquerdo, um pingente com uma figuinha. Mas hoje não deu muito certo, porque eu levei uma advertencia na escola, por uma coisa que eu não fiz, ou seja, fui injustiçada :evil:
 
Antes eu tinha um chaveiro de pé de coelho...
8O
Cara, meu amigo tambem tinha/tem chaveiro de pe de coelho... acho isso horrivel, catar a pata de um coelho so para dar sorte!! :tsc:
Matar o coelho pra fazer chaveirinho pra nao deixar que o coitadinho da pessoa nao fique com azar..
Eh ate interessante, mas soh de saber que akilo eh uma pata de um animal de verdade... . :disgusti:
 
Olha, eu não acredito em nada, mas adoro ouvir essas estórias. Talvez eu esteja na busca de um fato que me assuste de verdade. Será que é por que eu nasci numa sexta-feira 13? 8O :twisted: :mrgreen:
 
Não considero esse dia como dia de "má sorte" porque já fiz muitos aniversários em sexta-feira 13 :mrgreen:

Outro dia eu quebrei um espelho na escola, veio uma guria e falou: "Nossa, agora vc vai ter 7 ano de azar!" :roll:
 
Só no futebol. Como sei que sou pé-frio, muitas vezes eu paro de ver o jogo para não atrapalhar, especialmente quando o adversário está atacando. Não acredito de verdade, mas não vou arriscar, né? Principalmente em jogo decisivo. E faço figa na cobrança de pênalti.

Fora isso, nada.
 
Ringil disse:
Só no futebol. Como sei que sou pé-frio, muitas vezes eu paro de ver o jogo para não atrapalhar, especialmente quando o adversário está atacando. Não acredito de verdade, mas não vou arriscar, né? Principalmente em jogo decisivo. E faço figa na cobrança de pênalti.

Fora isso, nada.

hehehe...isso me lembra manias, tem um monte de gente que tem manias esquisitas, tipo o que vc faz com um lado do corpo tem que fazer com o outro tb
 
hehehe...isso me lembra manias, tem um monte de gente que tem manias esquisitas, tipo o que vc faz com um lado do corpo tem que fazer com o outro tb

Pô, eu faço isso. Se bato com a mão em alguma coisa, bato com a outra também. Se pego algo gelado, tenho que pegar com a outra mão. Se não faço isso, me sinto estranho, é desagradável. E essa é só uma das minhas manias. Mas acho que isso não tem nada a ver com superstiçào.
 
Mais esquisito eh o japoneses e sua supertição com o numero 4..
isso sim eh esquisito...

Teve um japones q recusou comprar o apartamento do meu pai pq era no 4° andar.. Louco
 
respondendo simplesmente ao topico...

Bom, eu estava com gripe forte, um pouco de feber na sexta-feira 13.
mas me deu uma louca e resolvi fazer com que akele fosse o dia de minha grande mudança!!!
Nada melhor que uma sexta-feira 13 de lua cheia!! 8-)

Acho que deu certo!!! :D
Um otimo dia...
E ateh que foi bom pra mim!!!!!!

:lily: :lily: :lily:
 
Bom, eu estava com gripe forte, um pouco de feber na sexta-feira 13.
mas me deu uma louca e resolvi fazer com que akele fosse o dia de minha grande mudança!!!
Nada melhor que uma sexta-feira 13 de lua cheia!!

E em que você mudou?
 
Digamos que eu sou cheia de colocar objetivos para serem feitos de tal a tal dia... soh que ateh afora naod eu mto certo heheh nao me dou mto bem pra essas coisas.
Entao sexta-feira 13 eu resolvi começar (recomeçar) de novo, e acho que eu estou cumprindo alguns dos meus objetivos :obiggraz:

Ex: nao me aborrecer, nao ficar em baixa auto-estima, postar bastante,....

Assim!!
Agora quero soh ver se vou cumprir ateh o final!! :mrpurple:
 
Ah gente... sinceramente.... Sexta-Feira 13 ao contrário de que todos dizem é a data em que mais espiritos bons vem a terra.....

pelo menos é o que me disseram.... eu queria fazer uma brincadeira do copo nesta data mas nem deu..... agora vou ter que esperar a próxima sexta feira 13..

ou seja... fevereiro de 2004 :disgusti:
 
Eu ñ passo debaixo de escadas, nem sei se é superstição, acho q é prudência msm... vai q a escada cai em mim, né? Hehehehehehe
Adoro sexta-feira 13, como meu niver é dia 13, eu adoro qdo cai numa sexta. Sempre tive boa sorte. :lol:
 
nem acredito nisso...
o qur tiver de ser, será...
mrgreencool.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo